Comercial prepara regresso aos palcos com Porto in the Night Sinfónico
Após dois quase dois anos de interregno provocado pela pandemia, os eventos da Comercial estarão de regresso em 2022 com uma edição do Porto in the Night Sinfónico, agendada para o próximo mês de Fevereiro.

Pedro Durães
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Após dois quase dois anos de interregno provocado pela pandemia, os eventos da Comercial estarão de regresso em 2022 com uma edição do Porto in the Night Sinfónico, agendada para o próximo mês de Fevereiro. “No ano passado tivemos de cancelar o espectáculo no Porto por uma questão de responsabilidade e segurança de todos, mas prometemos sempre aos nossos ouvintes que, assim que voltássemos, o Porto in the Night seria o primeiro evento da Rádio Comercial a realizar-se”, recorda Pedro Ribeiro, director da estação detida pela Media Capital Rádios.
“Esperamos que os nossos ouvintes não faltem à chamada e encham a Super Bock Arena, no dia 25 de Fevereiro, para festejar connosco este tão aguardado regresso aos palcos”, afirma, comentando aquele que será o primeiro evento pós-pandemia organizado pela estação.
Primeiro adiado e mais tarde cancelado, o Porto in the Night Sinfónico, que junta a equipa das Manhãs da Comercial e a Lisbon Film Orchestra, promete agora “a presença de vários convidados, para fazer a festa com os ouvintes, depois de quase dois anos sem espectáculos ao vivo”. O evento tem lugar no Super Bock Arena, Pavilhão Rosa Mota, no próximo dia 25 de Fevereiro, contando com o patrocínio do Continente. Os bilhetes tem um custo que varia entre os 20 e os 50 euros.