Nuno Silva à frente da Bus. Pedro Diogo Vaz dedica-se à Superbrands
Pedro Diogo Vaz deixou a Bus Creative Agency para se dedicar ao projecto Superbrands. CEO da agência durante 16 anos, Pedro Diogo Vaz refere que “é um fecho de ciclo”. […]
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Pedro Diogo Vaz deixou a Bus Creative Agency para se dedicar ao projecto Superbrands. CEO da agência durante 16 anos, Pedro Diogo Vaz refere que “é um fecho de ciclo”.
“Foi um percurso desafiador, de que me orgulho e que me permitiu conhecer colegas, equipas, parceiros e clientes fantásticos, com quem aprendi muito do que sei hoje. 2022 marcará um novo ciclo, com novas estradas a percorrer: com o desafio de fazer crescer os projectos da Superbrands Portugal e da Superbrands Angola; dedicando mais tempo a dar aulas e a partilhar com os alunos a experiência e visão profissionais”, escreveu Pedro Diogo Vaz, numa mensagem publicada na sua página de LinkedIn.
O Zenki Group, que integra a agência Bus Creative Agency, era até agora responsável pelo Superbrands Portugal e Angola, iniciativa que existe há 12 anos.
As operações da Bus Creative Agency são asseguradas por Nuno Silva, COO e head of digital da agência criativa. Nuno Silva integra a agência desde 2020, depois de ter sido sócio da agência Wiz Interactive durante quase 22 anos, e co-fundador da rede Affinità.
Notícia actualizada às 18h25