Nuno Silva à frente da Bus. Pedro Diogo Vaz dedica-se à Superbrands
Pedro Diogo Vaz deixou a Bus Creative Agency para se dedicar ao projecto Superbrands. CEO da agência durante 16 anos, Pedro Diogo Vaz refere que “é um fecho de ciclo”. […]

Rui Oliveira Marques
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Pedro Diogo Vaz deixou a Bus Creative Agency para se dedicar ao projecto Superbrands. CEO da agência durante 16 anos, Pedro Diogo Vaz refere que “é um fecho de ciclo”.
“Foi um percurso desafiador, de que me orgulho e que me permitiu conhecer colegas, equipas, parceiros e clientes fantásticos, com quem aprendi muito do que sei hoje. 2022 marcará um novo ciclo, com novas estradas a percorrer: com o desafio de fazer crescer os projectos da Superbrands Portugal e da Superbrands Angola; dedicando mais tempo a dar aulas e a partilhar com os alunos a experiência e visão profissionais”, escreveu Pedro Diogo Vaz, numa mensagem publicada na sua página de LinkedIn.
O Zenki Group, que integra a agência Bus Creative Agency, era até agora responsável pelo Superbrands Portugal e Angola, iniciativa que existe há 12 anos.
As operações da Bus Creative Agency são asseguradas por Nuno Silva, COO e head of digital da agência criativa. Nuno Silva integra a agência desde 2020, depois de ter sido sócio da agência Wiz Interactive durante quase 22 anos, e co-fundador da rede Affinità.
Notícia actualizada às 18h25