Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa lança e-book gratuito de tendências de marketing
A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) lançou a terceira edição do e-book Tendências de Marketing, que conta com a participação de cerca de 50 profissionais, de empresas e […]
Rui Oliveira Marques
Presidente do Grupo Televisa suspende funções após investigação
Marketing de guerrilha da Liquid Death distribui biscoitos do azar em restaurantes chineses
Contabilização do ROI ignora metade do retorno de media
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) lançou a terceira edição do e-book Tendências de Marketing, que conta com a participação de cerca de 50 profissionais, de empresas e instituições como EDP, PwC, Altice Arena, Delta Cafés, Sumol+Compal, Lisbon MBA ou Universidade Católica. Ao todo estão representados 20 sectores de actividade.
“O objectivo é conhecer as tendências que vão estar no topo da lista de prioridades dos responsáveis de marketing e comunicação durante o ano que agora começa”, refere a CCIP.
O e-book Tendências de Marketing 2022 é uma publicação anual da CCIP, estando disponível gratuitamente no site da CCIP.