Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa lança e-book gratuito de tendências de marketing
A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) lançou a terceira edição do e-book Tendências de Marketing, que conta com a participação de cerca de 50 profissionais, de empresas e […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) lançou a terceira edição do e-book Tendências de Marketing, que conta com a participação de cerca de 50 profissionais, de empresas e instituições como EDP, PwC, Altice Arena, Delta Cafés, Sumol+Compal, Lisbon MBA ou Universidade Católica. Ao todo estão representados 20 sectores de actividade.
“O objectivo é conhecer as tendências que vão estar no topo da lista de prioridades dos responsáveis de marketing e comunicação durante o ano que agora começa”, refere a CCIP.
O e-book Tendências de Marketing 2022 é uma publicação anual da CCIP, estando disponível gratuitamente no site da CCIP.