Novo Master da Faculdade de Direito e do ISEG chega a três mercados com a Saint Pirate
Portugal, Alemanha e Itália são os três mercados onde está a ser comunicado o novo Master in Law and Management que junta a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e o ISEG Lisbon School of Economics and Management.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Portugal, Alemanha e Itália são os três mercados onde está a ser comunicado o novo Master in Law and Management que junta a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e o ISEG Lisbon School of Economics and Management. “Your Boost for the Best” foi o conceito criado pela Saint Pirate para a campanha internacional cujas peças assentam em quatro pilares de comunicação: “Um Master que surge da junção de duas grandes escolas de Direito e Gestão”, “Um Master que junta duas grandes escolas com os melhores escritórios de advocacia”, “Um Master que dá ao melhor aluno a oportunidade de estagiar em Nova Iorque” e “Um Master que aposta numa metodologia de ensino verdadeiramente inovadora”.
A estratégia e conceito da campanha, descreve a agência, resulta de um trabalho de “pesquisa com entrevistas em profundidade com diversos stakeholders do projeto de ambas as escolas bem como membros de alguns dos melhores escritórios de advocacia do país que também integram este Master”. “Foi um privilégio para a Saint Pirate pensar a estratégia e criar a campanha internacional de um Master de excelência que une as duas maiores escolas de Direito e Economia & Gestão do país com algumas das melhores sociedades de advogados”, afirma Miguel Bacelar, CEO da agência, explicando que “o trabalho de pensamento estratégico contou com diversas personalidades que com as suas visões nos deram inputs cruciais para depois criarmos uma campanha verdadeira, diferenciada e relevante para o target”.