Renascença inicia comercialização de publicidade no display dos automóveis
O formato, estima o grupo, terá “um alcance de mais de 3 milhões de veículos que integram o sistema de mensagens RDS.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Mercedes e Worten são as duas primeiras marcas a anunciar no display dos automóveis, dispositivo até aqui apenas utilizado pelas estações para comunicar com os ouvintes e que passou a ser comercializado pelas rádios do grupo Renascença Multimédia. O formato, estima o grupo, terá “um alcance de mais de 3 milhões de veículos que integram o sistema de mensagens RDS (Radio Data System)”.
“Este é um produto inovador com elevado valor para as marcas. Numa altura em que o carro é veículo de eleição para muitos milhares de pessoas e local preferido da maioria para escuta de rádio, esta é uma nova ferramenta de comunicação, de elevado impacto devido ao momento exclusivo de contacto com os nossos ouvintes e, em muitos casos, o último ponto de contacto com os consumidores das marcas antes do ato de compra”, destaca Renata Silva, administradora comercial do grupo que detém as marcas RFM, Renascença e Mega Hits.