Comercial renova grelha ao sábado com dois novos programas
Os sábados da Rádio Comercial vão ter mexidas na grelha de programação, com novos programas quer no arranque das manhãs quer na faixa horária do final da noite.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Os sábados da Rádio Comercial vão ter mexidas na grelha de programação, com novos programas quer no arranque das manhãs quer na faixa horária do final da noite. A música portuguesa e os grandes temas do rock são as propostas da estação, respetivamente, para as faixas das 8h às 10h e das 22h à meia-noite. “Neste início de um novo ano, a Rádio Comercial tem muitas novidades preparadas e o que de melhor se faz na música portuguesa, mas também os grandes temas da música rock, não podiam faltar para animar os fins-de-semana dos nossos ouvintes”, justifica Pedro Ribeiro, diretor da estação detida pelo Media Capital Rádios (MCR).
A partir das 8h do próximo sábado, a emissão que dedicará duas horas ao melhor da música nacional, Enquanto Houver Estrada para Andar, será percorrida pelo próprio diretor da estação, que assume a condução do programa. Já Rock Night chega à antena a partir das 22h, com uma emissão de duas horas que ficará a cargo de Ana Isabel Arroja, descreve a estação, “tomar conta dos microfones da Rádio Comercial para animar as noites de sábado com o melhor da música rock, para que o fim-de-semana não passe sem um pezinho de dança”.