“Identificámos que flavours são uma tendência de consumo em crescimento”
A Jameson vai lançar o Jameson Orange, que representa a entrada da marca no segmento de sabores. De acordo com a Jameson, trata-se de um segmento “em franco crescimento no […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Jameson vai lançar o Jameson Orange, que representa a entrada da marca no segmento de sabores. De acordo com a Jameson, trata-se de um segmento “em franco crescimento no mercado nacional”. Além do sabor a laranja, o Jameson Orange apresenta uma menor graduação alcoólica face à versão original do whisky.
Como explica Joana Franco, head of marketing da Pernod Ricard Portugal, “identificámos que flavours são uma tendência de consumo em crescimento e, por isso, enquanto marca inovadora, apostámos no lançamento de Jameson Orange de forma a respondermos às dinâmicas do mercado e, simultaneamente, irmos ao encontro das necessidades do consumidor. Esta nossa abordagem assente na inovação irá estender-se a outros produtos que brevemente apresentaremos também ao mercado”, refere a mesma responsável, em nota de imprensa. O Jameson Orange terá um preço recomendado de 19,95 euros.