Media Consulting assume comunicação e gestão de influenciadores da Clarins
Assessoria de imprensa, relações públicas e marketing de influência são as áreas que a Media Consulting passará a trabalhar na comunicação da Clarins.

Pedro Durães
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Assessoria de imprensa, relações públicas e marketing de influência são as áreas que a Media Consulting passará a trabalhar na comunicação da Clarins. A agência alarga assim a sua área de intervenção na comunicação da multinacional francesa de cosméticos no mercado português depois de ter assumido no último ano, integrada num grupo de trabalho juntamente com a Gliff – Digital Agency, a gestão das redes sociais da marca.
Presente em cerca de 130 países, a Clarins posiciona-se no mercado dos produtos cosméticos, nomeadamente nos segmentos de cuidado de pele e maquilhagem. Os produtos da marca são comercializados no mercado português através de lojas multimarca como Douglas, El Corte Inglés, Perfumes & Companhia ou Sephora.