Media Consulting assume comunicação e gestão de influenciadores da Clarins
Assessoria de imprensa, relações públicas e marketing de influência são as áreas que a Media Consulting passará a trabalhar na comunicação da Clarins.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Assessoria de imprensa, relações públicas e marketing de influência são as áreas que a Media Consulting passará a trabalhar na comunicação da Clarins. A agência alarga assim a sua área de intervenção na comunicação da multinacional francesa de cosméticos no mercado português depois de ter assumido no último ano, integrada num grupo de trabalho juntamente com a Gliff – Digital Agency, a gestão das redes sociais da marca.
Presente em cerca de 130 países, a Clarins posiciona-se no mercado dos produtos cosméticos, nomeadamente nos segmentos de cuidado de pele e maquilhagem. Os produtos da marca são comercializados no mercado português através de lojas multimarca como Douglas, El Corte Inglés, Perfumes & Companhia ou Sephora.