Triber ganha Grab&Go
A agência Triber passou a trabalhar a conta da empresa de franchising de lojas automáticas Grab&Go, assumindo a criação de conteúdos para as redes sociais da marca. “O nosso público […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A agência Triber passou a trabalhar a conta da empresa de franchising de lojas automáticas Grab&Go, assumindo a criação de conteúdos para as redes sociais da marca.
“O nosso público é muito abrangente e isso torna a comunicação da marca algo desafiante porque temos de ser relevantes para clientes muito diferentes e de mostrar a nossa marca de forma apelativa e que sublinhe o seu carácter jovem e diferenciador”, refere Vivaldo Caseiro, CEO da Grab&Go, em comunicado.
No último ano e meio, a Triber ganhou contas como a da Staples, Roca, Allianz, Grupo Alves Bandeira e Carglass.