Triber ganha Grab&Go
A agência Triber passou a trabalhar a conta da empresa de franchising de lojas automáticas Grab&Go, assumindo a criação de conteúdos para as redes sociais da marca. “O nosso público […]
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A agência Triber passou a trabalhar a conta da empresa de franchising de lojas automáticas Grab&Go, assumindo a criação de conteúdos para as redes sociais da marca.
“O nosso público é muito abrangente e isso torna a comunicação da marca algo desafiante porque temos de ser relevantes para clientes muito diferentes e de mostrar a nossa marca de forma apelativa e que sublinhe o seu carácter jovem e diferenciador”, refere Vivaldo Caseiro, CEO da Grab&Go, em comunicado.
No último ano e meio, a Triber ganhou contas como a da Staples, Roca, Allianz, Grupo Alves Bandeira e Carglass.