Marketing

Licor Beirão lidera ranking de bebidas nacionais com mais interações no TikTok

Água das Pedras, Frize, Sumol e Mimosa completam o top 5 do ranking da Snack Content Portugal, que tem em conta os comentários, gostos e partilhas de publicações no TikTok

Catarina Nunes
Marketing

Licor Beirão lidera ranking de bebidas nacionais com mais interações no TikTok

Água das Pedras, Frize, Sumol e Mimosa completam o top 5 do ranking da Snack Content Portugal, que tem em conta os comentários, gostos e partilhas de publicações no TikTok

Catarina Nunes
Sobre o autor
Catarina Nunes
Artigos relacionados
O que pode ler na edição 977 do M&P
Media
Unilever investe 50% do orçamento publicitário em marketing de influência
Marketing
“Um produto relevante deve oferecer uma experiência ao utilizador que o distinga”
Marketing
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
Marketing
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
Marketing
Conheça os cinco fatores de sucesso no marketing em 2025
Marketing
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Marketing
Tarifas nos Estados Unidos desestabilizam investimentos em publicidade
Marketing
Conheça as 6 principais tendências no marketing de influência em 2025
Marketing

Licor Beirão é a bebida nacional com mais ‘engagement’ no TikTok, com uma média de 1.826 interações por vídeo publicado. Água das Pedras, Frize, Sumol e Mimosa completam o top 5 do ranking da Snack Content Portugal, que tem em conta os comentários, gostos e partilhas de publicações portuguesas de bebidas.

Elaborada em exclusivo para o M&P, a análise é feita através do programa de dados Tubular, incluindo apenas o TikTok, entre 1 de janeiro e 10 de março. Neste período temporal, o Licor Beirão é a única bebida alcoólica a figurar no ranking das cinco marcas portuguesas de bebidas com mais interações no TikTok. Inês Ramada Curto, sócia e codiretora executiva da Snack Content Portugal, considera que “este ranking demonstra que no marketing digital não se trata apenas de publicar com frequência, mas é essencial criar uma conexão real com os seguidores”.

Com 1.826 interações por publicação e 7041 seguidores, “a presença do Licor Beirão no TikTok destaca-se pela mistura entre o clássico e o contemporâneo, com um toque de irreverência, sendo um meme a publicação que tem o maior destaque, com 5.974 interações”, revela Inês Ramada Curto, acrescentando que “a marca tem-se reinventado, mantendo-se fiel às suas raízes, enquanto cria campanhas que atingem as novas gerações”.

O estudo da Snack Content Portugal atribui os resultados do Licor Beirão à capacidade de criação de conteúdos com grande frequência e um tom bem-humorado, envolvendo frequentemente influenciadores populares e lançando desafios criativos. “A marca sabe como se posicionar de uma maneira orgânica e percebe bem as tendências e linguagem desta plataforma”, remata Inês Ramada Curto.

Água das Pedras aposta nas tendências do TikTok
A Água das Pedras ocupa a segunda posição com uma média de 1.352 interações por vídeo e 14,9 mil seguidores. “Esta marca respeita bem a linha editorial de comunicação que criou e consegue com mestria adaptar-se aos formatos e linguagem típicos do TikTok. Em vez de se concentrar apenas em promoções, cria vídeos que transmitem sensações de frescura, naturalidade e bem-estar”, observa Inês Ramada Curto.

A Água das Pedras aposta nas tendências da plataforma e utiliza Pilar Lourenço, locutora da rádio Mega Hits

O estudo destaca que, no TikTok, a Água das Pedras tem uma abordagem calma e centrada em mensagens de bem-estar e estilo de vida saudável, em linha com o perfil da marca, que em Portugal é uma das mais tradicionais no segmento de água mineral naturalmente gaseificada, reconhecida pela pureza e qualidade.

Em termos de posicionamento no TikTok, a codiretora executiva da Snack Content Portugal salienta que “a Água das Pedras tem apostado muito bem nas tendências da plataforma e utiliza a presença da locutora da rádio Mega Hits, Pilar Lourenço, para dar mais personalidade aos conteúdos”.

A codiretora executiva da Snack Content considera, aliás, que o TikTok é a plataforma que não só revoluciona a forma como os conteúdos digitais são consumidos, mas também é “um dos maiores veículos de marketing e comunicação para marcas, que querem criar uma comunidade forte e ativa, de forma autêntica, original e imediata”.

A frequência e consistência da Frize
Também no segmento de águas com gás – mas com menos 11,5 mil seguidores no TikTok do que a Água das Pedras -, a Frize figura na terceira posição da tabela, com 1.196 interações por vídeo e um total de 26,4 mil seguidores.

Um resultado que a análise da Snack Content Portugal justifica com a frequência e consistência das publicações da Frize, com vídeos dinâmicos e vibrantes, que conversam diretamente com um público jovem. “A marca tem feito uma boa declinação de campanhas de desafios virais e colaborado com uma equipa de criadores de conteúdos, de forma a criar mais empatia e interações com as comunidades que esses mesmos criadores já trazem”, explica Inês Ramada Curto.

O estudo enquadra o território da Frize: uma bebida refrescante com gás e sabores frutados, que em Portugal é sinónimo de frescura e diversão. “Com uma gama de sabores que agradam a variados gostos, a marca posiciona-se utilizando muitos conteúdos lúdicos e brinca com a origem do produto, como as cascas de limão e as groselhas ‘perdidas’ que dão origem à bebida”, destaca a responsável da Snack Content Portugal.

A Frize conversa diretamente com o público jovem, com frequência de publicações

Sumol triunfa com a autenticidade
A prova de que o número de seguidores não é garantia de envolvimento com a comunidade é o resultado da Sumol. Com o maior número de seguidores (152,1 mil) entre as marcas no top 5 do ranking de bebidas nacionais, a Sumol está em quarto lugar com um ‘engagement’ médio de 875, entre gostos, comentários e partilhas, por publicação.

“Apesar de não alcançar o mesmo número de interações por ‘post’ que as marcas do topo da tabela, a Sumol tem sido bem-sucedida ao investir em conteúdos autênticos, que se conectam com o público através de experiências e momentos”, diz Inês Ramada Curto.

A codiretora executiva da Snack Content Portugal considera que a abordagem jovem e irreverente, seguida na linha editorial da marca, tem atraído uma audiência fiel e participativa. “Embora a frequência de publicações seja menor do que a das marcas acima, mantém-se ainda assim relevante, devido à consistência das interações”, revela.

O estudo salienta que a Sumol é um dos refrigerantes mais populares em Portugal e tem sido eficaz em posicionar-se como uma bebida descontraída e vibrante, frequentemente associada a momentos de lazer e convívio social.

Inês Ramada Curto alerta que “não é só preciso ter habilidade para promover os produtos ou serviços da marca, mas também entender o comportamento dos utilizadores da plataforma e oferecer conteúdos que se alinham com os seus interesses e valores”.

Presença sólida da Mimosa não é suficiente
A fechar o ranking e com o menor número de seguidores no TikTok (4.466), entre as marcas no top 5 da bebidas nacionais, a Mimosa soma uma média de 512 interações por vídeo.

“Embora a Mimosa tenha uma presença sólida, não chega aos níveis das outras marcas e isso pode ser atribuído à estratégia de publicações ainda muito publicitárias, pecando por publicar vídeos que não geram temas de conversas e têm poucas interações”, conclui Inês Ramada Curto.

Segundo análise da Snack Content, esta marca de produtos lácteos tem investido, de forma crescente, em campanhas voltadas para o público que procura qualidade e tradição. Mas também tenta inovar ao adotar abordagens mais modernas nas redes sociais, especialmente no TikTok, que tem uma linguagem muito específica e um público que sabe bem o que quer ver e seguir.

“O TikTok exige das marcas mais do que apenas bons produtos e boas imagens, como qualquer campanha publicitária em televisão. A plataforma exige criatividade, autenticidade e uma comunicação constante de conversa com a comunidade”, argumenta a codiretora executiva da Snack Content Portugal.

Inês Ramada Curto sustenta ainda que “as pessoas querem seguir bons conteúdos, independentemente de serem de marcas ou de pessoas. As marcas que perceberem isso terão melhores hipóteses de se destacar, aumentar a comunidade e ganhar a liderança”.

Sobre o autorCatarina Nunes

Catarina Nunes

Mais artigos
Artigos relacionados
Marketing

Vileda entrega marketing à Oitenta8

Além da seleção de influenciadores digitais multiplataforma, a agência de marketing também é responsável pela adaptação de tendências à marca do grupo Freudenberg, após ter ganho o concurso lançado pela Vileda

Meios & Publicidade

A Oitenta8 ganhou o concurso lançado pela Vileda para gerir a área de marketing de influência da multinacional.
Para além da consultoria estratégica, criatividade e gestão de projetos, a agência de marketing fica ainda responsável pela seleção de influenciadores digitais multiplataforma e pela adaptação de tendências à estratégia comunicacional da marca do grupo Freudenberg.

“Poder trabalhar em estratégias que amplificam e dinamizam estes seus pilares, atualizando ao máximo as mensagens da marca, é o tipo de colaboração ativa com que nos identificamos. É com uma enorme satisfação que agora trabalhamos em conjunto, com uma equipa extremamente dinâmica e recetiva a novas ideias e conceitos criativos, fazendo jus à assinatura de inovação permanente da marca”, explica Marta Albuquerque, fundadora e diretora executiva da Oitenta8, citada em comunicado de imprensa.

O contrato assinado com a consultora, que não trabalha com mais de três marcas em simultâneo por opção estratégica, também abrange a gestão de projetos comunicacionais, de forma a corresponder à planificação e execução de mensagens, campanhas publicitárias e ações de comunicação da marca.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
FOTO DR
Comunicação

Message in a Bottle comunica rebranding da Estoril Living

A Estoril 8023, empresa que explora hotéis como o Valverde Sintra Palácio de Seteais (na foto) e o Holiday Inn Braga, adota uma nova designação na sequência da contratação de Carolina Afonso como diretora de marketing e digital

A Message in a Bottle é a agência escolhida para comunicar o rebranding da Estoril Living, nova designação da Estoril 8023, empresa hoteleira que explora os hotéis Valverde (Valverde Lisboa Hotel & Garden, Valverde Sintra Palácio de Seteais e Valverde Santar Hotel & Spa), além do Holiday Inn Braga, do InterContinental Cascais-Estoril e do futuro Marriott Residence Inn Lisboa.

“A transição para Estoril Living é mais do que uma mudança de nome. Representa a nossa visão de futuro, onde a excelência e a inovação andam de mãos dadas, criando experiências únicas para os nossos hóspedes e investindo em soluções que proporcionam valor a longo prazo para os nossos parceiros e investidores”, explica Pedro Mendes Leal, CEO da Estoril Living, citado em comunicado de imprensa.

A mudança de designação acontece após a contratação de Carolina Afonso, ex-CEO do Gato Preto em Portugal e Espanha, como diretora de marketing e digital da empresa. O rebranding da Estoril Living reforça a estratégia de expansão robusta, que contempla a introdução de novos conceitos hoteleiros, como o Marriott Residence Inn Lisboa, no Campo Pequeno, ainda em 2025.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Marketing

KOR Creatives estabelece parceria com Universidade do Algarve

“Esta parceria estratégica com a Faculdade de Economia da Universidade do Algarve permite-nos contribuir para a formação de profissionais mais preparados, conscientes e criativos”, diz Pedro Águas (na foto), CEO da KOR Creatives

A KOR Creatives, agência de comunicação sediada em Faro, estabeleceu uma parceria estratégica com a Faculdade de Economia da Universidade do Algarve (FEUAlg), com o objetivo de promover a ligação entre o ensino académico e o mercado profissional nas áreas do marketing e marketing digital.

“Acreditamos que o futuro dos estudantes se constrói com base na partilha de conhecimento, na experimentação e no contacto direto com o mercado. Esta parceria com a FEUAlg permite-nos contribuir para a formação de profissionais mais preparados, conscientes e criativos”, afirma Pedro Águas, CEO da KOR Creatives.

Esta colaboração prevê a realização de várias iniciativas, como seminários e workshops, direcionadas a alunos do mestrado em Gestão de Marketing. A primeira ação decorreu no passado dia 27 de março, na KOR Academy, com o workshop Produção e Edição de Vídeo para Redes Sociais, conduzido por Eva Sanches, agente da KOR Creatives e embaixadora do Mestrado em Gestão de Marketing da FEUAlg.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Digital

Spotify disponibiliza inventário de anúncios programáticos à Google

Além de disponibilizar o inventário programático do Spotify Ads Manager à Display & Video 360 e à Magnite, o Spotify está a lançar ferramentas de IA para os anunciantes criarem anúncios em áudio

O Spotify está a expandir a oferta de publicidade programática, ao disponibilizar a compra de anúncios através da Google Display & Video 360 e da Magnite, que têm agora acesso ao Spotify Ads Manager. A iniciativa representa mais um passo para a plataforma de ‘streaming’ de música automatizar as vendas de anúncios e explorar o crescente interesse das marcas em formatos de áudio, noticia a Ad Age.

O Spotify também está a lançar um conjunto de ferramentas de inteligência artificial (IA) generativa, que os anunciantes podem utilizar para criar anúncios em áudio. Estas ferramentas são semelhantes às que outras plataformas, como a Meta, a Google e a Amazon, desenvolvem para escrever textos e gerar imagens. No entanto, a IA do Spotify centra-se na escrita de guiões e locuções para anúncios de áudio.

A empresa tem vindo a desenvolver as capacidades de publicidade programática, sobretudo desde que, em 2024, altera a designação da sua plataforma de anúncios para Spotify Ads Manager. Na sequência do ‘rebranding’, o Spotify lançou, em outubro, um mercado de compra de inventário publicitário através de licitações em tempo real, que é inaugurado com a The Trade Desk como ‘demand-side partner’ (DSP).

A Display & Video 360 da Google e a Magnite têm agora acesso ao inventário programático do Spotify através do Spotify Ads Manager. O Spotify também avança que a plataforma programática da Yahoo, a Adform, vai aderir à sua plataforma de anúncios nos próximos meses.

O áudio programático é um setor em crescimento na publicidade digital e prevê-se que gere 2,26 mil milhões de dólares (€2 milhões) nos Estados Unidos em 2025, segundo a eMarketer. Este valor representa um aumento de 18% face a 2024, correspondendo a 30% do valor total do mercado de anúncios de áudio digital no país.

Sobre o autorDaniel Monteiro Rahman

Daniel Monteiro Rahman

Mais artigos
Marketing

Sociedade Central de Cervejas e Bebidas tem nova diretora de marketing

María Ruiz Sanguino (na foto), que irá coordenar as equipas dos responsáveis de marketing de cada uma das marcas, integra igualmente a comissão executiva da SCC

María Ruiz Sanguino é a nova diretora de marketing e integra a comissão executiva da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), que é parte do grupo Heineken. Ficará responsável pela gestão estratégica das marcas de cervejas, águas e sidras da SCC .

Irá também coordenar as equipas dos responsáveis de marketing de cada uma das marcas – Catarina Ferraz (Sagres), Filipa Magalhães (Heineken), Rita Torres (Água de Luso) e Martim Manoel (Bandida do Pomar e Castello) – e em articulação com a equipa de vendas.

“O meu objetivo é surpreender o público e garantir que as nossas marcas permanecem relevantes, respeitando os seus legados e a autenticidade, ao mesmo tempo que as projetamos para o futuro”, refere María Ruiz Sanguino, citada em comunicado de imprensa.

Licenciada em gestão e direito pela Universidade Pablo Olavide de Sevilha, e com um mestrado em gestão internacional pela ESADE Business School, María Ruiz Sanguino tem 20 anos de experiência na área de marketing, especialmente no setor FMCG, tendo colaborado em empresas como a Coty e a JDE.

Em 2022, María Ruiz Sanguino junta-se à Heineken Espanha, enquanto gestora sénior de marketing da cerveja Cruzcampo, em que contribui para a revitalização e internacionalização da marca.

“Na Central de Cervejas de Bebidas, temos muito orgulho nas nossas marcas, que, a par dos colaboradores, são o nosso maior ativo. A combinação da nossa força global com a diversidade local permite-nos oferecer produtos que, com a sua identidade única, constroem uma ligação autêntica com os consumidores.”, diz María Ruiz Sanguino.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Digital

YouTube anuncia mudanças nos Shorts para competir com TikTok e Reels

Entre as novas funcionalidades estão uma nova ‘timeline’ de edição de vídeo (na foto), a sincronização automática de música e a criação de ‘stickers’ gerados por inteligência artificial

O YouTube vai adicionar novas funcionalidades ao Shorts para facilitar a edição de vídeos curtos, num momento em que o TikTok corre o risco de ser proibido nos Estados Unidos se não for vendido a um proprietário americano até 5 de abril.

Conforme anunciado pela plataforma no blogue oficial do YouTube, chegam esta primavera cinco novas ferramentas, incluindo um novo editor de vídeo que fornece capacidades de edição semelhantes às já encontradas em plataformas concorrentes como o TikTok e o Instagram.

A nova ‘timeline’ de edição de vídeo permite fazer ajustes como cortar e reorganizar clipes, aplicar zoom às filmagens e sobrepor texto e música a partir de um único local, onde os utilizadores podem visualizar o vídeo editado. A ‘timeline’ pode ser acedida ao deslizar de baixo para cima no editor do Shorts. O YouTube refere que estas novas funcionalidades são as “primeiras de várias melhorias” planeadas para ajudar a otimizar o processo de edição do Shorts.

A rede social vai melhorar ainda a função de adicionar música aos Shorts, permitindo aos utilizadores escolher uma música e sincronizar os clipes com o ritmo da mesma, em vez de alinhar ambos manualmente. Efeitos como filtros de vídeo e sobreposições vão também estar disponíveis nos ‘templates’ dos Shorts, facilitando a adesão às tendências virais.

Entre as outras funcionalidades, está ainda a possibilidade de adicionar ‘stickers’ diretamente da galeria dos utilizadores no Shorts. Esta opção estará disponível “no final desta primavera”, de acordo com o YouTube, juntamente com a criação de ‘stickers’ gerados por inteligência artificial a partir de texto para imagem, proporcionando aos utilizadores mais opções de personalização.

Sobre o autorDaniel Monteiro Rahman

Daniel Monteiro Rahman

Mais artigos
Media

Como as tarifas de Trump estão a impactar gastos em media e ‘upfronts’ de TV

“Alguns planeadores de meios vão agir rapidamente nos ‘upfronts’, porque as estações televisivas vão começar a oferecer descontos logo de início”, declara Dave Morgan, CEO da plataforma de publicidade televisiva Simulmedia

Os planeadores de meios descrevem um clima de incerteza e cautela face ao plano de tarifas apresentado por Donald Trump a 2 de abril, noticia a Ad Age. “A notícia dada pelo presidente vai mudar a conversa para pior no que diz respeito ao setor da publicidade e planeamento”, assegura um planeador de meios, citado na Ad Age.

Embora o impacto imediato das tarifas ainda esteja a ser avaliado, os planeadores de meios encontram-se a preparar a temporada de ‘upfronts’, um momento crucial do ano, durante a qual os anunciantes estabelecem compromissos e contratos de longo prazo com os vendedores de espaço publicitário.

Estes eventos servem para as estações televisivas e empresas de media promoverem e apresentarem o portefólio de anúncios para o ano, incluindo os mais procurados, como por exemplo, os intervalos do Super Bowl, que a NBCUniversal já está a vender por 7 milhões de dólares (€6,3 milhões) à unidade, de acordo com a Ad Age.

Outro planeador de meios contactado pela Ad Age revela que tem recebido chamadas constantes de vendedores de inventário publicitário a perguntar sobre o estado dos orçamentos e compromissos dos clientes, mas que não tem recebido respostas dos anunciantes para poder planear os próximos passos.

“Os ‘upfronts’ são jogadas a longo prazo — qualquer incerteza obriga os profissionais de marketing a recuar nos compromissos, o que é mau para as empresas que estão a tentar vender o seu inventário”, argumenta um planeador de meios citado pela Ad Age. Isto pode fazer com que os profissionais de marketing suspendam os investimentos em canais de construção de marca, como a televisão, e se concentrem em canais de desempenho cujos acordos costumam ser de curto prazo.

“Alguns vão agir rapidamente nos ‘upfronts’ porque as estações televisivas podem estar tão preocupadas que vão oferecer descontos logo de início”, declara Dave Morgan, CEO da plataforma de publicidade televisiva Simulmedia.

Além dos descontos, Dave Morgan acredita que os preços dos anúncios televisivos vão descer em geral, sendo que os consumidores, sentindo-se pressionados a consumir menos, vão preferir ficar em casa a ver televisão em vez de sair e gastar dinheiro.

Sobre o autorDaniel Monteiro Rahman

Daniel Monteiro Rahman

Mais artigos
Foto DR
Digital

China retalia tarifas de Trump e trava venda do TikTok

Ordem executiva de Donald Trump prolonga por mais 75 dias o prazo de manutenção do TikTok no país. Walmart nega estar interessada na compra da rede social

O Governo chinês impediu o acordo para a venda da operação norte-americana do TikTok a investidores norte-americanos, após a imposição de tarifas por parte dos Estados Unidos, noticia a Associated Press (AP). O acordo, que teria estado em iminência de ser concluído, levou Donald Trump a assinar, a 4 de abril, uma ordem executiva para prorrogar por mais 75 dias o prazo de manutenção do TikTok no país, aplicando-se esta à chinesa ByteDance, proprietária da rede social.

A 4 de abril, a repórter da ABC News, Selina Wang, revelou numa publicação no X que o Walmart estaria a “considerar ativamente” juntar-se a um grupo de investidores para comprar a rede social, citando fontes próximas do negócio. O interesse do Walmart teria sido desencadeado pelo envolvimento da Amazon. Contudo, um porta-voz do Walmart declarou mais tarde que a notícia da ABC era falsa e negou o relato.

“O acordo exige mais trabalho para garantir que são garantidas todas as aprovações necessárias, e é por isso que estou a assinar uma ordem executiva para manter o TikTok a funcionar por mais 75 dias”, justificou o presidente dos Estados Unidos, acrescentando que “não queremos que o TikTok vá abaixo e estamos ansiosos por trabalhar com o TikTok e a China para fechar o acordo”.

No entanto, Pequim travou o acordo a 3 de abril, um dia após o presidente norte-americano ter anunciado novas tarifas, incluindo uma taxa adicional de 34% sobre as importações provenientes da China. Segundo a AP, os representantes da ByteDance terão contactado a Casa Branca para indicar que a China não aprovaria o acordo até que houvesse negociações sobre comércio e tarifas.

“Sobre a questão do TikTok, a China expressou a sua posição em várias ocasiões. A China sempre respeitou e protegeu os direitos e interesses legítimos das empresas e opôs-se a práticas que violam os princípios básicos da economia de mercado”, declarou à imprensa a embaixada da China em Washington. Por seu lado, Donald Trump adiantou que “esperamos continuar a trabalhar em boa fé com a China, que, compreendo, não está muito satisfeita com as nossas tarifas recíprocas”.

Um porta-voz da ByteDance revelou, em comunicado, que a empresa ainda está em negociações com o governo dos Estados Unidos sobre uma “potencial solução”, mas sublinhou que “ainda não se chegou a acordo” e que “há questões importantes a resolver”, acrescentando ainda que “qualquer negócio estará sujeito a aprovação ao abrigo da lei chinesa”.

Sobre o autorDaniel Monteiro Rahman

Daniel Monteiro Rahman

Mais artigos
Marketing

Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa

A marca conta com a experiência do apresentador da TVI, enquanto embaixador Deluxe, para promover a gama ‘premium’ do Lidl

O Lidl volta a unir-se a Manuel Luís Goucha para promover a gama Deluxe. Os vídeos da nova campanha para a Páscoa, sob o mote ‘Como o Manuel Luís Gosta’, estão disponíveis no canal de YouTube do Lidl Portugal e mostram o apresentador da TVI a explorar os sabores da gama Deluxe.

A marca conta com a experiência do apresentador da TVI, enquanto embaixador Deluxe, para promover a gama ‘premium’ do Lidl a preços acessíveis. A parceria entre o Lidl e Manuel Luís Goucha prolonga-se ao longo do ano e está presente em publicidade exterior, nas páginas Deluxe dos folhetos do Lidl Portugal e nas redes sociais Facebook e Instagram do apresentador, onde os seguidores vão poder acompanhar sugestões de produtos da Deluxe.

 

 

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Media

Max lança plano com anúncios em Portugal

A Warner Bros. Discovery e a Sapo Sales House vão comercializar anúncios ‘pre-roll’ e ‘mid-roll’, formatos de publicidade personalizada e opções de segmentação para marcas

A Max vai lançar o novo plano de subscrição ‘Basic com anúncios’, em Portugal a partir de 8 de Abril com o custo de €5,99 por mês ou €59,90 por ano. Os subscritores do novo plano passam a estar sujeitos a ver publicidade antes e enquanto o conteúdo escolhido estiver a ser exibido, com a empresa a referir que se pode contar com “formatos de publicidade personalizados e uma variedade de opções de segmentação para criar um máximo impacto”.

“Temos o prazer de enriquecer o nosso serviço de streaming Max e lançar em Portugal uma nova forma de o público subscrever o serviço e aceder a centenas de títulos ​​que fazem parte do nosso grupo. Estamos conscientes de que os investidores querem divulgar as suas mensagens através de meios fiáveis, sólidos e com um posicionamento claro e diferenciado no mercado”, revela Alessandro Araimo, vice-presidente executivo e diretor-geral da Warner Bros. Discovery Iberia e Itália, em comunicado de imprensa.

A equipa de vendas local da Warner Bros. Discovery e a Sapo Sales House, empresa de media que comercializa anúncios digitais em Portugal, vão ser responsáveis ​​pela comercialização da publicidade da Max em Portugal, que vai contar com anúncios ‘pre-roll’ e ‘mid-roll’, formatos de publicidade personalizados e opções de segmentação para as marcas.

Além da Max, a Disney+ e a SkyShowtime também já dispõem de subscrições com publicidade em Portugal e oferecem propostas semelhantes. Além do plano ‘Basic com Anúncios’, que passa a estar disponível em 14 países europeus, os assinantes da Max podem escolher ainda os planos ‘Standard’, com o valor de €9,99 mensais e €99,90 anuais, e ‘Premium’, com o preço de €13,99 mensais e €139,90.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.