Cidade FM reforça final da tarde com Carlos Coutinho Vilhena
Carlos Coutinho Vilhena é a mais recente contratação da Cidade FM, passando a integrar a equipa permanente das tardes da estação a partir do próximo dia 16 de maio.

Pedro Durães
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Carlos Coutinho Vilhena é a mais recente contratação da Cidade FM, passando a integrar a equipa permanente das tardes da estação a partir do próximo dia 16 de maio. Além da presença em antena, o humorista contará ainda com uma rubrica satírica de programas de debate, com periodicidade semanal, nas plataformas digitais da estação detida pela Media Capital Rádios.
“Estou muito entusiasmado com a vinda do Carlos Coutinho Vilhena para as tardes da Cidade FM. É uma possibilidade que trabalhámos durante vários meses”, destaca Manuel Cabral, diretor da estação, salientando que “o Toque de Saída é a grande aposta a nível de humor e entretenimento da estação”. “Num painel composto por personalidades, que, em conjunto, têm uma química única, o Carlos era a peça que faltava encaixar”, comenta o diretor da Cidade FM sobre a integração do humorista na equipa até aqui composta por Artur, Diogo Sena e Tekas. O quarteto ficará responsável pelo condução do programa Toque de Saída, que ocupa a emissão na faixa horária das 16h às 20h, de segunda a sexta-feira.
Dilemas do Além será, a par da presença em antena, a rubrica semanal a cargo de Carlos Coutinho Vilhena no site da estação. Descrito como uma rubrica satírica de programas de debate à imagem de Opinião Pública, Contracorrente ou Prós e Contras, o formato, com sete a 10 minutos, assume-se como uma crónica humorística que mostra o ponto de vista do autor sobre “uma pergunta genérica e polarizadora, como por exemplo ‘Ainda vale a pena casar?’”. O formato contará também com a intervenção do público, abrindo espaço a opiniões dos ouvintes, além de especialistas convidados para falar sobre o tema e responder às perguntas do humorista.