É preciso quebrar degraus, alerta associação Salvador (com vídeos)
A associação Salvador lançou uma nova campanha, assinada pela Partners e com produção da 78, que alerta para a necessidade de uma mudança na área das acessibilidades. A campanha é […]
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A associação Salvador lançou uma nova campanha, assinada pela Partners e com produção da 78, que alerta para a necessidade de uma mudança na área das acessibilidades.
A campanha é protagonizada pela bailarina e coreógrafa com deficiência motora, Diana Niepce. Ao som de O Quebra Nozes, de Tchaikovski, os filmes têm como objetivo levar os comerciantes e empresários a “quebrar degraus” e, desta forma, a eliminar todas as barreiras que impedem a livre entrada e circulação nos seus espaços.
“Estamos em pleno século XXI, todos os dias surgem novas invenções, novas tecnologias e quebram-se mais barreiras. Orgulhamo-nos de receber grandes eventos internacionais e de sermos destino turístico de eleição. Mas e os milhares de pessoas que continuam isoladas entre quatro paredes? Durante o confinamento, o mundo inteiro teve oportunidade de sentir na pele aquilo pelo qual as pessoas com deficiência motora passam diariamente, durante uma vida inteira”, refere Salvador Mendes de Almeida, presidente e fundador da Associação Salvador. Este ano assinala-se, primeira vez de forma oficial, o Dia Nacional das Acessibilidades, a 20 de outubro.
A campanha estará presente em TV e digital.