Marketing digital leva Centro de Serviços Partilhados da Nestlé em Portugal a querer contratar mais de 120 pessoas
A Nestlé Business Services Lisbon (NBS Lisbon), o centro de serviços partilhados da Nestlé. prevê aumentar, ainda este ano, o número de colaboradores em cerca de 25 por cento, impulsionado […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Nestlé Business Services Lisbon (NBS Lisbon), o centro de serviços partilhados da Nestlé. prevê aumentar, ainda este ano, o número de colaboradores em cerca de 25 por cento, impulsionado principalmente pela expansão dos serviços de marketing digital.
Com mais de metade dos colaboradores com menos de 35 anos, num universo de 400 colaboradores, com 32 nacionalidades, a NBS Lisbon presta serviços nas áreas de Order to Cash, Source to Pay e Digital Marketing. A empresa prevê contratar mais de 120 pessoas ainda este ano. O objetivo é alargar o scope de atuação na área de CRM services, content services e digital marketing hub, trazendo novos serviços como website services, SEO services, direct to consumer, entre outros, para Portugal.
“O nosso objetivo é divulgar a existência deste Centro de Serviços Partilhados da Nestlé em Portugal, como uma empresa que promove a inovação digital, através de um ambiente multicultural e com oferta global”, sublinha Ana Cambra, head da NBS Lisbon. Este é um dos 7 centros de serviços partilhados da Nestlé globalmente, tendo iniciado atividade em 2017 com apenas três colaboradores.