Riberalves chega ao TikTok e gaming apps para comunicar entrada no segmento das refeições prontas
Numa altura em que avança com a entrada no negócio das refeições pré-cozinhadas, a Riberalves aposta numa campanha com foco no digital, onde se inclui a presença no TikTok e aplicações de gaming como forma de “impactar os consumidores mais jovens”.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Numa altura em que avança com a entrada no negócio das refeições pré-cozinhadas, a Riberalves aposta numa campanha com foco no digital, onde se inclui a presença no TikTok e aplicações de gaming como forma de “impactar os consumidores mais jovens”. Com criatividade a cargo da FunnyHow, a campanha arranca esta sexta-feira sob o mote “Agora há tempo para bacalhau a sério”.
A par de materiais de comunicação no ponto de venda, o lançamento das refeições pré-cozinhadas será alavancado em meios digitais, num investimento que recairá sobre aqueles que a marca considera ser “canais de impacto aos consumidores mais jovens”. TiKTok, gaming apps e display estão entre os canais escolhidos para desafiar este target a uma “primeira experiência de consumo de bacalhau, capaz de aliar qualidade e conveniência”.
“Os produtos preparados congelados, com qualidade reconhecida, são um segmento de mercado que tem tido um crescimento exponencial nos países desenvolvidos. É no seguimento desta tendência, aliada à nossa constante aposta em produtos tradicionais de elevada qualidade e conveniência, que estamos a lançar esta gama de produtos”, enquadra Ricardo Alves, administrador da Riberalves, num comunicado onde se adianta que a entrada na nova categoria de produto, já disponível na distribuição nacional, é um objetivo para o futuro também naquele que é “o maior mercado de exportação, o Brasil”.
“Procuramos ir ao encontro das novas necessidades dos consumidores, com uma proposta que garante a melhor qualidade das refeições prontas, baseadas em receitas tradicionais de bacalhau. O mercado pedia há muito tempo uma oferta que garantisse total satisfação e esse é o racional desta aposta da Riberalves”, justifica Ricardo Alves. Bacalhau à Brás, Bacalhau com Natas, Lasanha de Bacalhau, Empadão de Bacalhau e Bacalhau do Chef são as cinco referências que assinalam a entrada da marca nesta categoria de produtos.