Intermarché promove experimentação de produtos de marca própria com campanha de reembolsos
O Intermarché quer incentivar os consumidores a experimentar os produtos PorSi, marca própria da insígnia do grupo Os Mosqueteiros, dando a possibilidade de escolher semanalmente uma referência cujo valor será reembolsado.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O Intermarché quer incentivar os consumidores a experimentar os produtos PorSi, marca própria da insígnia do grupo Os Mosqueteiros, dando a possibilidade de escolher semanalmente uma referência cujo valor será reembolsado. “Queremos demonstrar aos nossos clientes que é possível ter produtos de elevada qualidade com preços muito económicos e tudo faremos para garantir esta união vencedora”, justifica Ernesto Cunha, membro do conselho de administração do Intermarché.
É nesse enquadramento que surge a campanha Prove Grátis PorSi, através da qual os clientes são convidados a provar gratuitamente todas as semanas um produto selecionado da marca própria da insígnia. O objetivo, explica a empresa de distribuição em comunicado, passa por “dar a conhecer aos consumidores a elevada qualidade dos produtos da marca própria mais barata do mercado”.
A mecânica da campanha passa pela criação de um site (www.provegratisporsi.com), através do qual os consumidores podem submeter uma fotografia do talão da compra do produto selecionado da marca PorSi, sendo o valor posteriormente reembolsado diretamente na conta bancária. A iniciativa será divulgada através de meios digitais e em televisão.