Fairy com exposição dedicada aos 30 anos da marca em Portugal
A Fairy inaugura a 29 de julho, no centro comercial Oeiras Parque, a exposição Fairy – 30 Anos a Ajudar os Portugueses, onde é recordada a história da marca em […]

Meios & Publicidade
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
A Fairy inaugura a 29 de julho, no centro comercial Oeiras Parque, a exposição Fairy – 30 Anos a Ajudar os Portugueses, onde é recordada a história da marca em Portugal, com uma linha de tempo onde se pode acompanhar a evolução da marca que chegou Portugal em 1992.
A marca da P&G entrou a Portugal num formato que, na altura, não era habitual: embalagem opaca de um litro. A 29 de março de 1998 assinalou-se um importante marco da história da marca, com a inauguração da Ponte Vasco da Gama, assinalada com a Feijoada Fairy em que uma garrafa Fairy, lavou mais de 14 mil pratos, entrando para o Guinness. Nos últimos três anos, a marca lançou três inovações: Fairy Platinum Plus (para a máquina), Fairy Ultra Poder (loiça) e Fairy Maxi Poder.
Atualmente são vendidas 3132 embalagens de Fairy (mão) e mais de mil (máquina) por dia em Portugal. “Saber que uma em cada três famílias portuguesas é consumidora de Fairy enche-nos de orgulho, mas também representa uma grande responsabilidade, neste caso, de continuar ao seu lado como inovação relevante e de ter um impacto positivo na comunidade”, afirma Sónia Valentim, diretora de marketing da P&G em Portugal, em comunicado.