The Little Gym Portugal e Diatech na GCI
A GCI foi a agência escolhida pelo The Little Gym Portugal e Diatech – Serviços Eletrónicos Integrados para trabalhar as áreas da assessoria de imprensa, digital, incorporando a gestão de […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A GCI foi a agência escolhida pelo The Little Gym Portugal e Diatech – Serviços Eletrónicos Integrados para trabalhar as áreas da assessoria de imprensa, digital, incorporando a gestão de redes sociais, campanhas Google e social ads e web development, e design.
O The Little Gym apresenta-se como um programa que ajuda as crianças a desenvolverem as suas capacidades e a confiança necessária em cada estágio da infância. Trata-se de um franchising presente em Portugal desde 2008.
Já a Diactech – Serviços Eletrónicos Integrados, que atua no setor da eletrónica e informática, presta serviços especializados de instalação, reparação e manutenção de equipamentos de componente eletrónica e tecnológica.
“Apesar de atuarem em sectores completamente diferentes, são dois clientes com objetivos muito parecidos: aumentar brand awareness e converter. Com um enorme foco na comunicação digital, juntamos à criação de conteúdos a vertente de análise e performance com a criação e implementação de campanhas Ads. No caso do The Little Gym temos a consciência que trabalhar a imagem e posicionamento de projetos internacionais no mercado português é motivo de grande reconhecimento para toda a equipa envolvida”, destaca Tânia Tadeu, diretora geral da GCI, em comunicado.