Mapfre entrega gestão de redes sociais à Status Brand Experience
A Status Brand Experience foi a agência escolhida para a assegurar a gestão de redes sociais da Mapfre no mercado português.
Meios & Publicidade
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
A Status Brand Experience foi a agência escolhida para a assegurar a gestão de redes sociais da Mapfre no mercado português. A cargo da agência ficará, não só a estratégia, planeamento e criação de conteúdos para as plataformas digitais da seguradora, mas também a gestão das redes sociais da Fundação Mapfre.
O trabalho desenvolvido pela agência terá como objetivo “aumentar a participação e interação do público e cliente nas redes sociais da Mapfre, melhorando a experiência e criando uma relação entre o cliente e a marca”, aponta Pepe Moura, fundador da Status. Para isso, assegura, será traçada uma “estratégia diferenciadora com uma mensagem adequada ao seu público”.