Instinct abre escritório no metaverso
A Instinct, consultora de Nuno Ribeiro focada na inovação, abriu um escritório no metaverso. Os visitantes podem circular entre as salas de reunião, o estúdio do SuperToast e a cozinha. […]

Meios & Publicidade
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
A Instinct, consultora de Nuno Ribeiro focada na inovação, abriu um escritório no metaverso. Os visitantes podem circular entre as salas de reunião, o estúdio do SuperToast e a cozinha. É possível subir as escadas para o segundo piso e conhecer o open space ou espreitar a biblioteca. A plataforma escolhida foi o escritório foi a Spacial.
A interação com a equipa da Instinct, quando está presente naquele espaço ou com outros visitantes, é feita por áudio e vídeo.
Como contextualiza Nuno Ribeiro, managing partner da Instinct, “o metaverso, os NFTs e a Web 3 são novos desafios para os quais ainda estamos longe de encontrar todas as respostas, mas tal como aconteceu na Web 1 e na Web 2, quanto mais cedo abraçarmos estes desafios, mais rapidamente vamos identificar o sentido e o propósito que lhes queremos dar nas nossas estratégias de negócio”.