Toy vai dar espetáculo no aniversário do Intermarché
Serão três as lojas do Intermarché, em diferentes localidades do país, a receber concertos do Toy como forma de assinalar os 31 anos da insígnia em Portugal.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Serão três as lojas do Intermarché, em diferentes localidades do país, a receber concertos do Toy como forma de assinalar os 31 anos da insígnia em Portugal. Após ter protagonizado a campanha de verão da marca, Toy junta-se agora às comemorações do aniversário no âmbito de uma ação promocional que prevê a realização de três concertos nas lojas mais votadas por região – Norte, Centro e Sul. A votação terá lugar no site da insígnia do grupo Os Mosqueteiros e poderá ser acompanhadas em tempo real, sendo as lojas selecionadas conhecidas no próximo dia 27 de outubro.
A campanha de aniversário, que incluirá uma componente promocional abrangendo vários produtos, decorre até ao próximo dia 26 de outubro e será divulgada em televisão, rádio, digital, outdoors, imprensa, ponto de venda e folhetos.