La Redoute muda identidade e revela como quer crescer até 2026
A La Redoute, empresa do grupo Galeries Lafayette, apresentou uma nova identidade, que pretende ser “símbolo de uma marca em constante movimento, com grande proximidade aos seus clientes, espontânea, otimista […]
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A La Redoute, empresa do grupo Galeries Lafayette, apresentou uma nova identidade, que pretende ser “símbolo de uma marca em constante movimento, com grande proximidade aos seus clientes, espontânea, otimista e colorida”.
“Continuamos o nosso desenvolvimento em França com uma marca cada vez mais forte. E afirmamos esta aceleração também na internacional. Esta dinâmica de desenvolvimento, é marcada por uma ambição renovada: uma nova proposta de valor para os nossos clientes, uma nova personalidade, uma nova imagem, uma cultura mais internacional, mais tecnológica e cada vez mais responsável. É um desafio magnífico que se apresenta diante nós”, destaca Philippe Berlan, diretor geral da La Redoute, citado em comunicado.
No âmbito do seu plano estratégico para o horizonte de 2026, a marca pretende reforçar a sua posição no mercado, “enriquecendo e promovendo a sua proposta de valor, desenvolvendo todos os canais de venda, e acelerando todas as atividades B2B”. A marca francesa promete aumentar a sua presença internacional, nomeadamente Países Baixos, Itália e Alemanha, alargando a estratégia de marketplace às filiais internacionais. Acresce ainda “transformar-se numa plataforma tecnológica referência: continuando a sua otimização e internacionalização” e dar “ar seguimento à sua transformação cultural de forma a posicionar a La Redoute numa comunidade de empreendedores responsáveis, comprometidos no cumprimento da visão da empresa”.