Canal História atualiza identidade visual
O canal História lança a 17 de outubro a sua nova identidade visual. O novo logotipo passa agora a incluir um segundo H, “abrindo uma janela para o passado”. De […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O canal História lança a 17 de outubro a sua nova identidade visual. O novo logotipo passa agora a incluir um segundo H, “abrindo uma janela para o passado”.
De acordo com o canal da AMC Networks International, “ o H exterior presta homenagem ao legado como marca, enquanto o H interior pretende tornar a imagem do canal mais ágil e contemporânea, enquadrando-a no futuro”. A renovação da imagem permite tornar o logótipo mais versátil, já que “é facilmente adaptável às necessidades das plataformas digitais, bem como a todos os suportes e formas de consumo”:
O Canal História é produzido pela AMC Networks International Southern Europe, estando disponível nos operadores Meo, NOS, Vodafone e Nowo.