Canal História atualiza identidade visual
O canal História lança a 17 de outubro a sua nova identidade visual. O novo logotipo passa agora a incluir um segundo H, “abrindo uma janela para o passado”. De […]
Rui Oliveira Marques
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
Publicidade inclusiva é positiva para lucros, vendas e valor das marcas, diz estudo global
“Termos dados acarreta a responsabilidade de uma melhor escolha dos meios que utilizamos”
Cristina Ferreira é a nova embaixadora da Betano e protagoniza campanha (com vídeo)
Goldenergy recorre ao humor para comunicar proximidade (com vídeo)
O canal História lança a 17 de outubro a sua nova identidade visual. O novo logotipo passa agora a incluir um segundo H, “abrindo uma janela para o passado”.
De acordo com o canal da AMC Networks International, “ o H exterior presta homenagem ao legado como marca, enquanto o H interior pretende tornar a imagem do canal mais ágil e contemporânea, enquadrando-a no futuro”. A renovação da imagem permite tornar o logótipo mais versátil, já que “é facilmente adaptável às necessidades das plataformas digitais, bem como a todos os suportes e formas de consumo”:
O Canal História é produzido pela AMC Networks International Southern Europe, estando disponível nos operadores Meo, NOS, Vodafone e Nowo.