Frize lança podcast que promete agitar as águas
A Frize lança esta quarta-feira o novo podcast Agita as Águas com o objetivo de quebrar tabus sobre temas fraturantes da sociedade. Da saúde mental à igualdade de género, o […]
Sandra Xavier
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Frize lança esta quarta-feira o novo podcast Agita as Águas com o objetivo de quebrar tabus sobre temas fraturantes da sociedade. Da saúde mental à igualdade de género, o podcast vai para o ar, mensalmente, com entrevistas a personalidades mediáticas, conduzidas pelo anfitrião Martim Torres.
O primeiro episódio, intitulado “Um medicamento chamado prazer”, arranca com a psicóloga e sexóloga Tânia Graça e vai falar sobre saúde mental. Os episódios procuram “promover um debate irreverente e quebrar barreiras” sobre os temas em causa, através de “conversas atrevidas e revestidas de humor”.
Para Rita Geraldes, marketing manager de águas e cervejas da Sumol+Compal, “este podcast reflete bem a essência da nossa marca” e permite “dar espaço de antena a assuntos fraturantes dos nossos tempos”, proporcionando aos consumidores “momentos de reflexão com entretenimento”.
O podcast Agita as Águas resulta de “um trabalho de reflexão estratégica” entre a marca e a Fullsix. Pedro Morgado, diretor criativo da agência, destaca que “agitar as águas é isto mesmo: é escolher um assunto, falar a sério e brincar ao mesmo tempo, sem ter medo de dar respostas erradas”.
A primeira temporada tem seis episódios programados, que poderão ser vistos nas plataformas de social media de Frize, no YouTube e no Spotify. O projeto assinala também a entrada da marca na rede social TikTok, com estratégia liderada pela equipa do hub digital da Sumol+Compal.