PlayStation Portugal e Sanjo apresentam ténis exclusivos inspirados em God of War Ragnarök
Para assinalar o lançamento do God of War Ragnarök, que chegará à PlayStation 5 e à PlayStation 4, no próximo dia 9 de novembro, a Sony Interactive Entertainment Portugal (SIEP), […]

Sandra Xavier
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Para assinalar o lançamento do God of War Ragnarök, que chegará à PlayStation 5 e à PlayStation 4, no próximo dia 9 de novembro, a Sony Interactive Entertainment Portugal (SIEP), em parceria com a marca portuguesa Sanjo, apresenta um novo modelo de ténis inspirados em seis dos reinos do título: Midgard, Alfheim, Svartalfheim, Helheim, Muspelheim e Niflheim.
Os jogadores que reservarem o jogo na PlayStation Store ou nos pontos de venda habituais, poderão habilitar-se a ganhar um par destes ténis de edição exclusiva, ao participarem num passatempo, que está a decorrer nos canais oficiais da PlayStation Portugal no YouTube, Twitter, Instagram e Facebook até ao próximo dia 8 de novembro. Para participarem, basta preencher um formulário, com a inserção de um comprovativo de reserva e a criação de uma frase que una as palavras PlayStation, Sanjo e God of War.
O lançamento do jogo serve, assim, de inspiração para o novo modelo exclusivo da marca portuguesa Sanjo, que nasceu no ano de 1933 em São João da Madeira. Vítor Costa, diretor criativo da Sanjo, afirma que “este é um projeto que alia três marcas históricas – a PlayStation, a Sanjo e a God of War que conjugam tecnologia, modernismo e tradição para se reinventarem na celebração de algo novo”.