André Moreira é o novo head of consumer products da Mattel para Espanha e Portugal
André Moreira foi nomeado head of consumer products da Mattel para Espanha e Portugal, passando a ser responsável pela supervisão e desenvolvimento de todo o portfólio de produtos de consumo […]
Sandra Xavier
61% dos portugueses dizem que não se deixam influenciar
Teresa Morgado assume direção-geral da Universal McCann
Spreading Advertising compra Unimidia e entra no OOH digital
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
Publicidade inclusiva é positiva para lucros, vendas e valor das marcas, diz estudo global
André Moreira foi nomeado head of consumer products da Mattel para Espanha e Portugal, passando a ser responsável pela supervisão e desenvolvimento de todo o portfólio de produtos de consumo da empresa de brinquedos.
“Estou muito feliz e entusiasmado por poder liderar a equipa de Consumer Products em Espanha e Portugal e poder continuar a trabalhar com um portfólio de marcas tão icónico como o da Mattel. Barbie, Hot Wheels, Fisher Price ou Monster High. O exemplo da Barbie é muito claro: não é apenas uma boneca, ela está profundamente ligada à cultura e em constante evolução para ser um reflexo cada vez mais relevante e moderno do mundo para as crianças de hoje e para as suas famílias. E é por isso que temos colaborações em todo o mundo em setores tão diversos como design, música ou turismo. O potencial das nossas marcas vai muito além da indústria dos brinquedos, e na Mattel temos isso claro”, afirma André Moreira, em comunicado, a propósito do seu novo cargo.
André Moreira ingressou na Mattel, em 2019, como brand manager Portugal e em agosto de 2020, passou a liderar a categoria de veículos para Espanha e Portugal, desenvolvendo programas de franchising em territórios estratégicos para Hot Wheels.