Há uma nova agência de performance digital no mercado
“Gerar resultados com impacto real na performance de conteúdos, quer em paid media ou de forma orgânica” é a promessa da Right Zero, uma nova agência de marketing digital fundada por André Carvalho.

Pedro Durães
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
“Gerar resultados com impacto real na performance de conteúdos, quer em paid media ou de forma orgânica” é a promessa da Right Zero, uma nova agência de marketing digital fundada por André Carvalho. Após quatro anos como head of digital and strategy da Bastarda, o profissional explica que “a criação de uma nova empresa surgiu de uma necessidade que identificámos no mercado: ter uma agência em que o objetivo principal fosse trabalhar, única e exclusivamente, com performance digital”. “Pretendemos que, quando os clientes cheguem, sintam logo um impacto em vendas e notoriedade”, aponta André Carvalho, CEO da Right Zero.
Apresentando-se como uma agência de marketing digital com especial incidência sobre a área de performance, a Right Zero terá como foco o “ecommerce, geração de leads, melhorar a experiência do utilizador e otimizar o funil de conversão, desde o topo até à base”. Entre os primeiros clientes da agência estão empresas como a iStore e Lavinia, sendo o objetivo para 2022 “validar o seu posicionamento e preparar novas apostas para o mercado internacional em 2023”.