Jogo online: Associação do setor em campanha para evitar fintas das plataformas ilegais
“Não te deixes fintar” é claim de uma campanha lançada pela Associação Portuguesa de Jogos e Apostas Online (APAJO) com o objetivo de combater o jogo ilegal.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“Não te deixes fintar” é claim de uma campanha lançada pela Associação Portuguesa de Jogos e Apostas Online (APAJO) com o objetivo de combater o jogo ilegal. Com criatividade assinada pela Oh My Digital, terá como principal canal de divulgação as redes sociais já que, segundo a associação, este é “um dos espaços mediáticos em Portugal onde os operadores de jogo online não licenciados em Portugal ainda conseguem publicitar, ilegalmente, as suas atividades, nomeadamente através de influenciadores”.
Aproveitando o arranque do Mundial de Futebol, modalidade que “mais atrai os apostadores portugueses”, a associação pretende alertar os portugueses para riscos de apostar em plataformas ilegais, onde “estão em risco os jogadores, os seus depósitos, prémios e mesmo os seus dados pessoais”. “Escolhemos esta altura para tentar falar diretamente com o consumidor, apelando a que tome decisões informadas, evitando inscrever-se e fazer depósitos em sites que não pretendem cumprir com os requisitos de proteção do consumidor, nem pagar impostos em Portugal, e que deliberadamente se querem fazer passar por legítimos, quando são ilegais no nosso país”, explica, em comunicado, Ricardo Domingues, presidente da APAJO.
“Esperamos que a campanha possa ainda ter um efeito de recordação aos jogadores de que têm ao dispor em todos os operadores licenciados ferramentas para se imporem limites de depósito e jogo, como uma medida preventiva adicional para desfrutarem do Mundial com toda a segurança”, conclui o mesmo responsável, sublinhando que “a associação optou por fazer esta campanha pela positiva, focando os aspetos fortes da oferta licenciada em Portugal”.