A Equipa assina rebranding da cervejaria Trindade
A Equipa fez o rebranding da cervejaria Trindade, a partir de agora, Trindade. O projeto de rebranding abrangeu uma nova imagem e renovação do brand voice com o objetivo de […]
Sandra Xavier
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
A Equipa fez o rebranding da cervejaria Trindade, a partir de agora, Trindade.
O projeto de rebranding abrangeu uma nova imagem e renovação do brand voice com o objetivo de reforçar o novo posicionamento materializado na assinatura “A Cervejaria Original de Lisboa”.
O trabalho da agência é visível também no site e no restaurante, da fachada aos menus e da sinalética ao packaging.
“Trabalhar uma marca com um património tão vasto e reconhecido foi tão estimulante como desafiante. Respeitámos a perceção e a memória de uma marca icónica da cidade e do país. A par do projeto de arquitetura, recuperámos e reinterpretámos elementos originais da Trindade, com uma receita equilibrada de criatividade e autenticidade. Deu gosto!” afirma, em comunicado, Mário Mandacaru, creative partner da Equipa.
“A Trindade agora é cobre, lembrando a cerveja que sempre produziu, e azul, como os azulejos que a tornam emblemática,. Uma mudança de identidade que confere à marca um caráter mais atual sem deixar de reforçar o seu simbolismo cultural e patrimonial” refere ainda a agência.
A Equipa acrescenta também que “a nova identidade foi cozinhada a partir dos arcos tão presentes no interior do espaço e da sua arquitetura icónica. O novo posicionamento da marca centra-se na originalidade, não fosse a Trindade a mais antiga e por isso, autêntica cervejaria de Lisboa”.