A Equipa assina rebranding da cervejaria Trindade
A Equipa fez o rebranding da cervejaria Trindade, a partir de agora, Trindade. O projeto de rebranding abrangeu uma nova imagem e renovação do brand voice com o objetivo de […]

Sandra Xavier
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
A Equipa fez o rebranding da cervejaria Trindade, a partir de agora, Trindade.
O projeto de rebranding abrangeu uma nova imagem e renovação do brand voice com o objetivo de reforçar o novo posicionamento materializado na assinatura “A Cervejaria Original de Lisboa”.
O trabalho da agência é visível também no site e no restaurante, da fachada aos menus e da sinalética ao packaging.
“Trabalhar uma marca com um património tão vasto e reconhecido foi tão estimulante como desafiante. Respeitámos a perceção e a memória de uma marca icónica da cidade e do país. A par do projeto de arquitetura, recuperámos e reinterpretámos elementos originais da Trindade, com uma receita equilibrada de criatividade e autenticidade. Deu gosto!” afirma, em comunicado, Mário Mandacaru, creative partner da Equipa.
“A Trindade agora é cobre, lembrando a cerveja que sempre produziu, e azul, como os azulejos que a tornam emblemática,. Uma mudança de identidade que confere à marca um caráter mais atual sem deixar de reforçar o seu simbolismo cultural e patrimonial” refere ainda a agência.
A Equipa acrescenta também que “a nova identidade foi cozinhada a partir dos arcos tão presentes no interior do espaço e da sua arquitetura icónica. O novo posicionamento da marca centra-se na originalidade, não fosse a Trindade a mais antiga e por isso, autêntica cervejaria de Lisboa”.