Expanding World distinguida no BEA World com Festival da Comida Continente
O Festival da Comida, evento produzido pela Expanding World para o Continente, conquistou uma prata no BEA World, festival internacional que premeia os melhores projetos na indústria dos eventos.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O Festival da Comida, evento produzido pela Expanding World para o Continente, conquistou uma prata no BEA World, festival internacional que premeia os melhores projetos na indústria dos eventos. A distinção surge na categoria Festival – Proprietary Format. A iniciativa, que teve lugar no Parque da Cidade do Porto, nos dias 9 e 10 de julho, juntou cerca de meio milhão de pessoas com o objetivo de “democratizar o acesso ao entretenimento através da música, da gastronomia com prestigiados chefs, e proporcionar momentos em família com as múltiplas atividades gratuitas acessíveis a todos”.
O Continente era a única marca nacional entre os finalistas, onde contava ainda com outro projeto na corrida. Cozinha do Rock, implementada pela Big Fish para ativar a presença da insígnia no Rock in Rio Lisboa, era finalista na categoria de Brand Activation. Os prémios BEA World foram entregues no último fim-de-semana em Roma, Itália, numa edição que contou com 320 candidaturas, de 97 agências, de 32 países.