Milk&Black assume estratégia de comunicação da Go Natural
A Milk&Black é a nova agência de comunicação da marca Go Natural, marca de restauração e de lojas de alimentação biológica do grupo Sonae MC. O trabalho a desenvolver pela […]
Sandra Xavier
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Milk&Black é a nova agência de comunicação da marca Go Natural, marca de restauração e de lojas de alimentação biológica do grupo Sonae MC. O trabalho a desenvolver pela agência abrange às áreas de assessoria de imprensa, marketing de influência, gestão de redes sociais, bem como a criação de conteúdos vídeo e fotografia.
A Go Natural escolhe a Milk&Black numa altura em que assume também uma nova linha de comunicação. Sob o lema “É natural”, os novos restaurantes da cadeia foram pensados “para trazer o melhor da natureza para o prato, com ingredientes naturais, misturando o melhor que a terra tem para oferecer com os hidratos e gorduras boas”. O objetivo é “criar refeições saborosas mas igualmente saciantes”, refere a marca em comunicado.
Os novos restaurantes têm um novo menu que “introduz pratos cheios de sabor, nutricionalmente equilibrados e com ingredientes frescos da estação, não processados”, refere, em comunicado, Tiago Alcoforado Calhau, head do Go Natural.
O responsável sublinha ainda que “este reposicionamento está 100 por cento alinhado com a missão da Go Natural de democratizar a alimentação saudável com sabor e fazê-la chegar a cada vez mais portugueses”.
Do lado da agência, Diana Taveira, CEO da Milk&Black, afirma que “assumir a comunicação de uma marca como a Go Natural é uma enorme responsabilidade, mas, acima de tudo, acreditamos que demonstra a nossa capacidade de afirmação junto do segmento da restauração e love brands”.