Peter Schmidt Group reforça equipa em Lisboa
Depois de chegar a Lisboa, este ano, a agência de branding e design Peter Schmidt Group anuncia novo reforço da equipa de designers. A agência alemã, que integra o grupo […]
Sandra Xavier
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Depois de chegar a Lisboa, este ano, a agência de branding e design Peter Schmidt Group anuncia novo reforço da equipa de designers.
A agência alemã, que integra o grupo BBDO, contratou Liliana Rodrigues, Pedro Almeida e Maria Torres.
Liliana Rodrigues venceu, este ano, os New Blood Awards, concurso de jovens criativos organizado pelo D&AD e ainda o New Blood Portfolio Pick. Também, este ano, foi uma das vencedoras do Portfolio Night All-Stars e recentemente representou Portugal e o Clube de Criativos no desafio Greatness Challenge do Art Directors Club of Europe em Barcelona.
Pedro Almeida integrou também a Peter Schmidt Group como brand designer, depois de já ter passado por agências como a DDB, BangBang e FunnyHow.
Já Maria Torres tem uma carreira como freelancer e mais recentemente passou pela Fuel Lisboa, de onde transita para a agência de origem alemã.
Os três profissionais já se encontram a exercer funções no recém-inaugurado escritório da agência em Lisboa, liderado por Pedro Vilar.