Triber trabalha performance digital da Lugrade
A Triber é a nova agência de performance da Lugrade. Desde novembro tornou-se responsável pelo desenvolvimento da loja online da marca, com design de Rui Veríssimo, e pela estratégia de […]
Sandra Xavier
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
A Triber é a nova agência de performance da Lugrade. Desde novembro tornou-se responsável pelo desenvolvimento da loja online da marca, com design de Rui Veríssimo, e pela estratégia de vendas online da empresa portuguesa de bacalhau.
O novo passo, que coincide com a celebração dos 35 anos da Lugrade, surge porque “desde o início da pandemia que as solicitações de entregas ao domicílio foram aumentando significativamente”, explica, em comunicado, Joselito Lucas, diretor comercial e de marketing da marca.
O responsável acrescenta que “a Lugrade sempre assumiu o desafio de ir ao encontro das expectativas dos seus clientes e, depois de percebermos que isto era algo que procuravam, analisámos as vantagens e as desvantagens deste serviço, amadurecemos a ideia, escolhemos os parceiros certos e, este ano, para assinalar os 35 anos da Lugrade, lançámos a loja online”.
Sobre a escolha da Triber, Joselito Lucas afirma que surgiu de forma natural. “É uma empresa jovem, com um bom posicionamento na sua área e que está sempre muito atenta às constantes evoluções do mercado, ao nível do marketing digital, estratégia e performance. Para além disso são de Coimbra, e na Lugrade tentamos sempre apostar em empresas regionais, com reconhecidas e elevadas competências”, reforça.
Filipe Silva, sócio e cofundador da Triber, explica que “este projeto permite criar um novo meio de distribuição do produto e uma nova forma de construção de marca em áreas nas quais a Triber é especialista”. Para além disso, explica, “a Lugrade tem um produto de excelência e é reconhecida por isso: se queremos criar marcas que o mundo adora, contar com um bom produto é meio caminho andado para que isso aconteça”.