Triber é a nova agência digital da Candycat
A Triber é a nova agência digital da Candycat. Sob o mote “É de família”, a campanha de Natal, que está a decorrer nas redes sociais até ao final do […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Triber é a nova agência digital da Candycat. Sob o mote “É de família”, a campanha de Natal, que está a decorrer nas redes sociais até ao final do mês, é o primeiro projeto com assinatura da agência, que assume a comunicação e estratégia digital da marca portuguesa de confeitaria nascida em 1995.
Jorge Fonseca, diretor geral da Candycat, explica que “a construção da marca tem sido feita de forma gradual ao longo do tempo, principalmente através da presença na grande distribuição. Agora, a empresa sentiu que chegou o momento de, tendo o produto disponível em grande escala, apostar numa comunicação que transmita a qualidade e o que pretendemos ser para os nossos consumidores e a Triber está a ajudar-nos nesse percurso”.
Já Pedro Girão, CEO e cofundador da Triber, afirma que “a Candycat já tem um património fantástico, porque já quase todos os portugueses viram os produtos num supermercado. Agora, procurámos perceber o que significava para esses clientes e comunicar a ligação emocional, próxima, familiar mas divertida do qual a Candycat é sinónimo”.