Adagietto anuncia seis novos clientes
Grupo Capricciosa, JLL, Oroweat, Grant’s, Glenfiddich e TheBalvenie são os seis novos clientes da Adagietto, reforçando o portfólio da agência nas áreas de relações públicas, influence marketing, social media e produção. Ana Arié, diretora […]

Sandra Xavier
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Grupo Capricciosa, JLL, Oroweat, Grant’s, Glenfiddich e TheBalvenie são os seis novos clientes da Adagietto, reforçando o portfólio da agência nas áreas de relações públicas, influence marketing, social media e produção.
Ana Arié, diretora geral do grupo Capricciosa, que reúne um conjunto de restaurantes em Lisboa e Cascais, avança que a escolha da Adagietto serviu o propósito de começar “o ano com uma nova agência com know-how em várias áreas da comunicação e que pensa de forma estratégica e integrada”, disponde de “uma equipa de storytellers, criativos, capazes de contar histórias que envolvem os nossos restaurantes e levar a comunicação mais além”.
Marta Silva Carvalho, head of marketing da JLL, multinacional que atua na área do imobiliário, explica desta forma a escolha da agência: “Tendo em conta o leque de serviços que oferece e as sinergias que partilhamos, acreditamos que esta será uma associação que só pode trazer sucesso a todas as áreas de atuação da JLL e à nossa pegada no mercado imobiliário. Além disso, a abordagem disruptiva e a energia da equipa deixa-nos com ótimas expectativas”.
Joana Marques da Silva, brand manager de Oroweat, marca de pão especialista mundial em sementes e cereais refere que “a marca pertencente ao grupo Bimbo, entra finalmente de forma independente nas redes sociais em 2023″, tendo escolhido a agência na sequência de “uma proposta irreverente, criativa e consistente que irá com certeza contribuir para o crescimento da nossa marca”.
Quanto à estratégia das marcas Grant’s, Glenfiddich e The Balvenie passa, de acordo com a agência, “por uma comunicação personalizada e pensada ao detalhe para cada uma”.
Segundo Miguel Moreira Rato, CEO da agência, “voltamos a começar um novo ano com muitos e bons projetos, com três clientes muito relevantes nos setores em que atuam, e com a certeza de que temos uma equipa empenhada e dedicada para que, juntos, alcancemos os melhores resultados”.