Tânia Tadeu é a nova diretora da Duzentos
A agência de comunicação Duzentos tem uma nova diretora. Tânia Tadeu, que já liderou já outras agências, entre elas a Taylor, do YoungNetwork Group, e foi também diretora geral da […]
Sandra Xavier
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
A agência de comunicação Duzentos tem uma nova diretora. Tânia Tadeu, que já liderou já outras agências, entre elas a Taylor, do YoungNetwork Group, e foi também diretora geral da GCI, chega para “reforçar o posicionamento da oferta integrada de todos os serviços da empresa”.
Para Tânia Tadeu, a entrada na Duzentos significa “a aposta num projeto em que volto a sentir ‘borboletas na barriga’. O entusiasmo é enorme por perceber que é uma empresa onde a vontade de chegar longe se reflete em toda a equipa, equipa essa que junta 16 pessoas de diferentes quadrantes, idades e know-how, o que nos transforma num parceiro único.”
A par da recente entrada, a Duzentos apresenta uma nova imagem “que reflete o estado de maturação da própria agência e o nível de especialização em cada uma das suas áreas, mantendo o formato redondo do logo que transmite a sua abordagem full communication solutions. Story Makers & Creativity Addicts passa a ser a nova assinatura que traduz a capacidade e vontade em colocar criatividade em tudo o que a equipa faz e a constante procura por novos métodos e estratégias para, que em complemento com as mais tradicionais, possam trazer os melhores resultados para os clientes”.