Nescafé tem novas embalagens com plástico reciclável
A marca de cafés Nescafé apresenta novas embalagens para lotes profissionais. A transformação “passou por retirar o alumínio da anterior embalagem, tornando-a mono-material, em plástico 100% pronto a ser reciclado […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A marca de cafés Nescafé apresenta novas embalagens para lotes profissionais. A transformação “passou por retirar o alumínio da anterior embalagem, tornando-a mono-material, em plástico 100% pronto a ser reciclado e a garantir a segurança e a qualidade do café. O novo material é considerado uma opção mais favorável à reciclagem”.
A Nestlé “assumiu o compromisso de, até 2025, mais de 95% das embalagens serem reutilizáveis ou recicláveis, conscientes de que o foco será sempre atingir os 100%. Através deste compromisso, a empresa está a dar o seu contributo para com o pacto português para os plásticos – do qual é membro fundador. Esta simplificação das soluções de embalagem vem contribuir para alcançar este objetivo, caminhando para um uso mais eficiente destes materiais”.
Ana Leitão, brand manager de Nescafé grão, adianta que “A par do progresso no âmbito das preocupações ambientais a que a Nestlé se propôs, a renovação da imagem é para nós um ponto fundamental porque veio colocar a Nestlé e Nescafé um passo mais perto de cumprir o objetivo de ter todas as embalagens recicláveis ou reutilizáveis.”