Aministia quer sentar Putin e Zelensky para alcançar paz na Ucrânia. Os dois líderes já têm mesa reservada no Belcanto
Enquanto houver guerra na Ucrânia, haverá sempre uma mesa reservada para Putin e Zelensky num restaurante algures no mundo. Este é o conceito da iniciativa Peace Talk Table for 2, um projeto criado pela BAR Ogilvy para a Amnistia Internacional.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Enquanto houver guerra na Ucrânia, haverá sempre uma mesa reservada para Putin e Zelensky num restaurante algures no mundo. Este é o conceito da iniciativa Peace Talk Table for 2, um projeto criado pela BAR Ogilvy para a Amnistia Internacional com o objetivo de promover a paz e assinalar que já passou um ano desde que rebentou a guerra entre a Rússia e a Ucrânia, na sequência da invasão russa iniciada no dia 24 de fevereiro de 2022.
“Partindo do insight de que, para alcançar a paz, é fundamental que os presidentes dos dois países se sentem à mesa, e que para aproximar pessoas nada melhor do que uma mesa de refeição”, o projeto arranca em Lisboa com o restaurante Belcanto, do chef José Avillez, que irá “manter uma mesa reservada para estes dois líderes poderem conversar e chegar a um entendimento”. O objetivo é que mais restaurantes se juntem à iniciativa para dar continuidade a uma corrente que se quer ativa “até que a paz seja alcançada”.
A par desta iniciativa, e enquanto os dois presidentes não se sentam à mesa para alcançar a paz, a Amnistia Internacional avança também com a criação de uma landing page a pensar em todos aqueles que, devido à guerra, continuam a precisar de ajuda, onde é possível fazer doações, conhecer o trabalho desenvolvido durante este ano e as necessidades mais urgentes.