Bootcamp de Marketing da Câmara de Comércio agendado para 8 e 9 de março
É já nos dias 8 e 9 de março, que decorre, em Lisboa, a 11ª edição do Bootcamp de Marketing da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP). Durante dois […]
Sandra Xavier
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
É já nos dias 8 e 9 de março, que decorre, em Lisboa, a 11ª edição do Bootcamp de Marketing da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP).
Durante dois dias, cerca de 25 oradores especialistas da área vão partilhar as principais tendências do marketing, as suas experiências, estratégias e principais ferramentas.
Durante duas manhãs vão ser discutidos os assuntos mais relevantes do setor. Que futuro está reservado para o marketing, os desafios nas vendas, a responsabilidade social, o impacto da sustentabilidade no setor, ou a inovação e tecnologia, são alguns dos temas que estarão em cima da mesa.
O evento está limitado a 200 participantes.