Triber assume marketing digital do Querido Mudei a Casa Obras
A Triber é a nova agência digital do Querido Mudei a Casa – Obras. A agência assume o marketing e estratégia digital da marca, tendo já sido responsável pela conceção da […]
Sandra Xavier
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Triber é a nova agência digital do Querido Mudei a Casa – Obras. A agência assume o marketing e estratégia digital da marca, tendo já sido responsável pela conceção da nova campanha de angariação de novos franchisados e da renovada linha de comunicação para as redes sociais da marca.
João Carvalho, partner da marca, explica que “numa altura em que o mercado precisa de mais e melhor habitação, é essencial contar com parceiros de qualidade e o Querido Mudei a Casa – Obras simboliza precisamente esse objetivo para os clientes”.
Já Pedro Girão, CEO da Triber, explica que “focámos a nossa comunicação digital num misto de demonstração dos nossos serviços e de associação da marca Querido à criatividade a que a ela está inerente. Partir de um orçamento e reinventar um conceito é aquilo que a marca faz tão bem, por isso é também relevante mostrar que o consegue fazer nos vários momentos da sua comunicação.”
O Querido Mudei a Casa – Obras é uma marca de franchising que surgiu, em 2014, para adaptar o conceito televisivo à realidade através de remodelações de imóveis.