Triber assume marketing digital do Querido Mudei a Casa Obras
A Triber é a nova agência digital do Querido Mudei a Casa – Obras. A agência assume o marketing e estratégia digital da marca, tendo já sido responsável pela conceção da […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Triber é a nova agência digital do Querido Mudei a Casa – Obras. A agência assume o marketing e estratégia digital da marca, tendo já sido responsável pela conceção da nova campanha de angariação de novos franchisados e da renovada linha de comunicação para as redes sociais da marca.
João Carvalho, partner da marca, explica que “numa altura em que o mercado precisa de mais e melhor habitação, é essencial contar com parceiros de qualidade e o Querido Mudei a Casa – Obras simboliza precisamente esse objetivo para os clientes”.
Já Pedro Girão, CEO da Triber, explica que “focámos a nossa comunicação digital num misto de demonstração dos nossos serviços e de associação da marca Querido à criatividade a que a ela está inerente. Partir de um orçamento e reinventar um conceito é aquilo que a marca faz tão bem, por isso é também relevante mostrar que o consegue fazer nos vários momentos da sua comunicação.”
O Querido Mudei a Casa – Obras é uma marca de franchising que surgiu, em 2014, para adaptar o conceito televisivo à realidade através de remodelações de imóveis.