AMC Crime alarga distribuição a todos os operadores com entrada na Vodafone
A AMC Networks International Southern Europe chegou a acordo com a Vodafone para a distribuição do canal AMC Crime, que desta forma passa a integrar a oferta de todos os operadores em Portugal.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A AMC Networks International Southern Europe chegou a acordo com a Vodafone para a distribuição do canal AMC Crime, que desta forma passa a integrar a oferta de todos os operadores em Portugal. Na sequência do acordo, o canal dedicado à investigação de crimes reais passa a integrar a grelha de canais da Vodafone, onde ocupa a posição 128.
“Estamos muito satisfeitos por poder oferecer o nosso canal a todos os assinantes da Vodafone, levando até casa de mais portugueses os melhores conteúdos relacionados com a investigação de crimes reais e a melhor seleção de programas de investigação policial”, afirma, em comunicado, Manuel Balsera, diretor geral da AMC Networks International Southern Europe, que no mercado nacional distribui ainda o canal de cinema e séries AMC, o canal dedicado ao universo automóvel AMC Break e os canais de documentários História e Odisseia.
Através da Dreamia, joint-venture detida pela AMC Networks International Southern Europe e pela NOS, são ainda produzidos exclusivamente para o mercado português os canais Hollywood, Panda, Biggs e Casa e Cozinha.