AMC Crime alarga distribuição a todos os operadores com entrada na Vodafone
A AMC Networks International Southern Europe chegou a acordo com a Vodafone para a distribuição do canal AMC Crime, que desta forma passa a integrar a oferta de todos os operadores em Portugal.

Pedro Durães
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
A AMC Networks International Southern Europe chegou a acordo com a Vodafone para a distribuição do canal AMC Crime, que desta forma passa a integrar a oferta de todos os operadores em Portugal. Na sequência do acordo, o canal dedicado à investigação de crimes reais passa a integrar a grelha de canais da Vodafone, onde ocupa a posição 128.
“Estamos muito satisfeitos por poder oferecer o nosso canal a todos os assinantes da Vodafone, levando até casa de mais portugueses os melhores conteúdos relacionados com a investigação de crimes reais e a melhor seleção de programas de investigação policial”, afirma, em comunicado, Manuel Balsera, diretor geral da AMC Networks International Southern Europe, que no mercado nacional distribui ainda o canal de cinema e séries AMC, o canal dedicado ao universo automóvel AMC Break e os canais de documentários História e Odisseia.
Através da Dreamia, joint-venture detida pela AMC Networks International Southern Europe e pela NOS, são ainda produzidos exclusivamente para o mercado português os canais Hollywood, Panda, Biggs e Casa e Cozinha.