Agência de comunicação Marco tem nova responsável para Portugal e Espanha
Ludi García é a nova head of iberia da Marco, assumindo igualmente funções como diretora de relações externas e desenvolvimento de negócio da agência de comunicação ibérica para os mercados português e espanhol.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Ludi García é a nova head of iberia da Marco, assumindo igualmente funções como diretora de relações externas e desenvolvimento de negócio da agência de comunicação ibérica para os mercados português e espanhol. Na sequência desta nomeação, Diana Castilho e Víctor Castel, responsáveis da Marco Portugal e Marco Espanha, respetivamente, passar a integrar a equipa liderada por Ludi García, que reportará diretamente às CEO globais da agência, Noelia Cruzado e Diana Vall. O objetivo é reforçar a estrutura da agência “num momento chave da sua expansão, marcado pela entrada em bolsa, prevista ainda este ano”, justifica-se em comunicado.
“Estamos encantados por poder contar com a Ludi na Marco. A sua experiência vai acrescentar muito valor num momento de crescimento chave como aquele que estamos a atravessar na agência e vai ser essencial para alcançar os objetivos que temos previstos este ano, tanto para Espanha como para Portugal”, aponta Noelia Cruzado, global CEO reputation da agência de comunicação, citada no comunicado.
Diana Vall, global CEO brand da agência, acrescenta que Ludi García “é uma peça fundamental que certamente vai ajudar a Marco a crescer em dois mercados chave para nós, como Espanha e Portugal, reforçando a nossa posição como agência de comunicação de referência na Península Ibérica”.
Com um percurso de mais de 25 anos nas áreas do jornalismo, marketing, relações públicas e digital, Ludi García passou por consultoras como Omnicom PR Group, onde esteve cerca de 15 anos e foi diretora da área digital, e pela Hotwire, onde foi diretora-geral nos últimos cinco anos. Foi presidente da Associação ADC, a associação das consultoras de comunicação em Espanha, durante os últimos dois anos e foi presidente da comissão de branded content de IAB durante outros quatro anos.