Frize Yuzu é a nova água com gás inspirada na cultura japonesa
A Frize inspirou-se na cultura japonesa e lançou o novo sabor cítrico Frize Yuzu. O yuzu é um fruto cítrico originário do Japão, pequeno e de cor amarela, com sabor […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Frize inspirou-se na cultura japonesa e lançou o novo sabor cítrico Frize Yuzu.
O yuzu é um fruto cítrico originário do Japão, pequeno e de cor amarela, com sabor ácido e adocicado. Com enorme tradição no país, o fruto distingue-se dos restantes citrinos, e particularmente do limão, por nascer e crescer em baixas temperaturas e elevadas altitudes.
De acordo com a marca, “combinando o yuzu com água com gás 100% natural, a Frize Yuzu é uma bebida frutada e refrescante que vai ao encontro da preferência dos consumidores pelo sabor cítrico nesta categoria numa altura em que o público português tem demonstrado uma forte apetência pela gastronomia japonesa, nomeadamente o sushi e o ramen que já fazem parte dos hábitos alimentares dos portugueses”.
Para Joana Garanito Bicudo, brand manager da Frize, “somos uma marca arrojada e atenta às tendências do mercado. É com grande entusiasmo que lançamos Frize Yuzu, um sabor diferente do habitual diretamente inspirado da cultura japonesa. O nosso objetivo é trazer aos nossos consumidores bebidas que sejam não só refrescantes, mas também que proporcionem uma experiência de sabor única”.
A Frize Yuzu junta-se aos outros sabores da marca lançados recentemente no mercado e que incluem ananás, maracujá e tangerina.