Omertà assina campanha contra a solidão e abandono animal da Mapfre (com vídeo)
A agência de relações públicas e marketing de influência Omertà criou a mais recente campanha da Mapfre contra a solidão e abandono animal. Numa altura em que, segundo a seguradora, […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A agência de relações públicas e marketing de influência Omertà criou a mais recente campanha da Mapfre contra a solidão e abandono animal.
Numa altura em que, segundo a seguradora, na União Zoófila existem 341 animais abandonados há mais de dois anos e à espera de um lar e com o número de animais abandonados para a adoção aumentar a cada dia no país, a Mapfre propõe a nova campanha Seguro de Companhia.
Em parceria com “A Avó Veio Trabalhar” e a União Zoófila, a seguradora “quer unir cães e gatos abandonados a quem tem muito amor para partilhar”, uma vez que, também de acordo com a própria, a solidão afeta uma a cada 5 pessoas de todas as idades em Portugal.
“Queremos romper com o padrão de comunicação na categoria de seguros, neste caso, do Seguro Animal e dar voz a temas e discussões relevantes para a nossa sociedade. Agora escolhemos chamar a atenção para a temática da solidão, tão presente no nosso país, ao mesmo tempo que alertamos para a situação de abandono de diversos animais. E para ajudar na tomada de decisão da adoção, oferecemos o nosso seguro animal durante um ano a quem adota um companheiro de quatro patas na União Zoófila e no âmbito desta campanha”, avança João Gama, diretor de marketing e clientes da Mapfre Seguros.
Segundo Ângelo Campota, cofundador e psicólogo d’A Avó Veio Trabalhar, “o dia tem 24 horas, portanto às seis da tarde percebe-se que algumas avós começam a sofrer por antecipação por terem de voltar a uma casa que está vazia. Quando têm animais deixa de ser um problema voltar para a casa, porque ela está preenchida”.