PokerStars junta-se à APAJO
A PokerStars, do grupo Flutter Entertainment plc, é o mais recente afiliado da Associação Portuguesa de Apostas e Jogos Online (APAJO). A PokerStars junta-se assim à associação que tem estado […]
Sandra Xavier
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
A PokerStars, do grupo Flutter Entertainment plc, é o mais recente afiliado da Associação Portuguesa de Apostas e Jogos Online (APAJO).
A PokerStars junta-se assim à associação que tem estado focada na sensibilização para o jogo responsável e que representa entidades que operam com uma licença local, incluindo Betano, Betclic, Bwin, Casino Portugal, ESC Online e Solverde.pt.
“A APAJO tem o prazer de acolher no seu grupo uma das principais marcas internacionais e um operador que está no mercado nacional desde 2016. Estamos ansiosos por trabalhar com a PokerStars no nosso objetivo de disponibilização de um ambiente divertido, seguro e sustentável para o jogo online em Portugal”, afirma Ricardo Domingues, presidente da APAJO. O responsável acrescenta que “a APAJO tem planos ambiciosos para 2023 e a PokerStars vai desempenhar um papel importante na sua concretização”.
João Saraiva, diretor de planeamento e estratégia para Portugal da PokerStars, diz, por sua vez, que “estamos muito satisfeitos por nos juntarmos à APAJO e esperamos partilhar a nossa experiência de outras jurisdições licenciadas localmente para apoiar a APAJO na promoção de um ambiente de jogo responsável e seguro. Temos grandes ambições para este mercado e mal podemos esperar para começar a trabalhar em conjunto com a APAJO.”
A APAJO tem trabalhado em muitas frentes desde a sua criação, em 2018. Desenvolveu, por exemplo, um Manual de Jogo Responsável, no qual os membros se comprometem com medidas adicionais às exigidas por lei.
Segundo a associação, tem estado, também, “proativamente envolvida na discussão das perspetivas futuras da publicidade de jogos de azar online, em Portugal, tendo inclusive aderido à Associação Portuguesa de Anunciantes e à Auto Regulação Publicitária”.