Divulgado júri dos Prémios Sapo
Já é conhecido o júri da edição deste ano dos Prémios Sapo, que estará associada aos Santos Populares . Com o claim “Faz das boas e sobe ao altar”, as […]
Sandra Xavier
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Já é conhecido o júri da edição deste ano dos Prémios Sapo, que estará associada aos Santos Populares . Com o claim “Faz das boas e sobe ao altar”, as candidaturas deste ano vão ser avaliadas por uma equipa multidisciplinar de profissionais, abrangendo agências e anunciantes de diferentes áreas e setores.
Integram o júri da edição deste ano Christian Rôcas, chief of creative curation do WYgroup; Ana Palma, media management da Stellantis; Hugo Faria, managing director, commerce & platform innovation do Omnicom Media Group Portugal; João Neves, diretor de desenvolvimento digital da Nova Expressão; João Sousa, managing director da Kinesso+Matterkind; Marta Trigoso, senior marketing manager do AXN; Ricardo Domingues, head of Portugal da Betclic; Ricardo Santos, head of digital da Mindshare; e Simão Pires, digital marketing hub director da Worten.
As candidaturas dos Prémios Sapo estão abertas até, esta quarta-feira, 24 de maio, em prémios.sapo.pt, e referem-se a campanhas que decorreram no digital entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2022. Os vencedores serão anunciados no próximo dia 2 de junho, no cenário dos tradicionais Santos Populares.