Programa de estágios dos CTT está de regresso e tem vagas para jovens formados em marketing e comunicação
Os CTT abriram, esta quinta-feira, as candidaturas para a sexta edição do Programa de Trainees CTT. O objetivo é atrair jovens talentos em fase inicial de carreira, no âmbito da […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Os CTT abriram, esta quinta-feira, as candidaturas para a sexta edição do Programa de Trainees CTT. O objetivo é atrair jovens talentos em fase inicial de carreira, no âmbito da estratégia de gestão de pessoas.
Há 20 vagas disponíveis para as diversas áreas, sendo que, para a escolha dos jovens recém graduados, será relevante o percurso académico, bem como as áreas de formação, preferencialmente as de gestão, economia, comunicação, recursos humanos, marketing, digital, matemática e engenharia. O programa de trainees começa em setembro e dura 12 meses.
Os trainees irão passar por três direções diferentes, onde serão acompanhados por um tutor por rotação, um mentor ao longo do programa, um buddy – um ex trainee-, e pela direção de gestão de talento, que os acompanhará ao longo de todo o programa.
As candidaturas encerram a 26 de junho.