McCrispy chega aos restaurantes McDonald’s ao ritmo do beatbox (com vídeo)
O que têm em comum o ritmo beatbox e o novo McCrispy da McDonald’s? Este é o ponto de partida para o conceito da campanha criada pela TBWA Lisboa para comunicar o lançamento da nova sanduíche no mercado português.
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O que têm em comum o ritmo beatbox e o novo McCrispy da McDonald’s? Este é o ponto de partida para o conceito da campanha criada pela TBWA Lisboa para comunicar o lançamento da nova sanduíche no mercado português. A campanha, presente em televisão, publicidade exterior, digital e ponto de venda, estabelece um paralelismo entre este ritmo musical e sonoridade produzida pela crocância do frango da nova proposta da cadeia de restaurantes, com duas receitas desenvolvidas pela McDonald’s Portugal e pensadas para dar resposta às “expectativas do consumidor português”.
“McCrispy é a mais recente aposta de frango da McDonald’s e pretende reforçar as credenciais da marca como um destino de referência também para esta proteína. Este novo produto, e marca, trazem uma experiência de frango muito acima daquilo que tivemos até hoje”, garante Sérgio Leal, diretor de marketing da insígnia no mercado português, sobre a nova proposta que passará a estar disponível de forma permanente no portefólio da McDonald’s Portugal.
O filme da campanha, desenvolvido integralmente em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional a partir do conceito criativo assinada pela TBWA Lisboa, tem produção a cargo da Major West, com realização de António Amaral. A pós-produção de imagem é da Íngreme e a sonorização foi assegurada pela Som de Lisboa.