SaTG não quis esperar cinco anos e antecipou centenário da Izidoro: “Estamos todos a precisar de celebrar” (com vídeo)
“Izidoro antecipa a celebração dos 100 anos, porque estamos todos a precisar de celebrar” é o mote da campanha da marca, com assinatura criativa da agência Stream and Tough Guy […]

Sandra Xavier
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
“Izidoro antecipa a celebração dos 100 anos, porque estamos todos a precisar de celebrar” é o mote da campanha da marca, com assinatura criativa da agência Stream and Tough Guy e produção da Playground.
A campanha, presente em televisão, digital, outdoor e loja, vai ainda contar com uma ação de correio publicitário e com conjunto de ativações associadas “com o propósito de trazer novos motivos de comemoração, ajudando os consumidores portugueses com ofertas especiais e prémios”.
Marco Andrade, diretor de marketing da Izidoro, afirma: “Para quê esperar cinco anos quando é agora que os portugueses mais precisam de sorrir, de prémios, de uma produção que seja 100% nacional, e de ter ajuda para celebrar? Somos uma marca que se tem distinguido pelo seu atrevimento, e por ter um papel sempre ativo e relevante na vida dos portugueses.Neste contexto, A Izidoro vem agora apresentar uma campanha que é um convite à celebração oferecendo aos portugueses um conjunto de iniciativas que vão ajudar a animar as suas vidas. O filme publicitário traduz isto mesmo, numa metáfora entre o estado em que se encontra o país e a festa do Sr. Izidoro, uma festa familiar que reúne diferentes gerações, com uma cumplicidade simples e autêntica.”
“Não me canso de dizer que é impossível fazer campanhas diferentes sem clientes com coragem para as aprovar. Esta é uma campanha diferente porque poderia facilmente ser uma campanha para os 95 anos da Izidoro. Mas é uma campanha para os 100 anos da Izidoro, cinco anos mais cedo. Uma ideia simples que dá à marca a possibilidade de ser verdadeiramente relevante numa altura muito complicada para o país”, explica Miguel Durão, creative partner da Stream and Tough Guy.