GCI tem nova área de People & Talent
A agência GCI, que integra o GCIMedia Group, acaba de lançar a nova área de People & Talent, dedicada ao agenciamento e representação de content creators e gestão estratégica de […]

Sandra Xavier
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
A agência GCI, que integra o GCIMedia Group, acaba de lançar a nova área de People & Talent, dedicada ao agenciamento e representação de content creators e gestão estratégica de talentos e carreiras.
Na fase de lançamento, a GCI People & Talent conta já com mais de 12 nomes, em diferentes níveis de colaboração, entre agenciamento, representação e gestão estratégica de talento e carreira. O board conta com a participação de Mia Relógio, Diogo Beja, Vicky Campelo, La Femme Nomade, João Kopke, Cristiana Jesus, Paulo Battista, Emily Sanches, Adriane Garcia, Ricardo de Sá, Vanessa Coutinho, Filipa Torrinha, Fernando Pereira, entre outros.
André Gerson, general manager do GCIMedia Group, refere que “a aposta da GCI nesta área de negócio estava definida no nosso plano estratégico de crescimento para a empresa e acreditamos que é o momento certo para o lançamento, uma vez que contamos já com um board sólido e que rapidamente vai crescer, fruto de várias conversações que estão em curso para novos nomes. A mais-valia para os nossos clientes, agenciados e parceiros, reside, para além do conhecimento instalado na agência, no facto de contarmos no grupo com uma produtora de conteúdos audiovisual. Com recursos internos a nível de estúdio de vídeo e fotografia, bem como uma equipa experiente neste setor, a produção de conteúdos criativos e inovadores é crucial para o crescimento dos content creators e para acrescentar valor às marcas”.