Correios garantem em campanha multimeios: “Nos CTT os seus seguros estão bem entregues”
“Nos CTT os seus seguros estão bem entregues” é o mote da nova campanha multimeios dos Correios de Portugal. A campanha, até agora divulgada nas lojas CTT e redes sociais, […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“Nos CTT os seus seguros estão bem entregues” é o mote da nova campanha multimeios dos Correios de Portugal.
A campanha, até agora divulgada nas lojas CTT e redes sociais, será alargada com presença em rádio durante uma semana, em outdoors durante duas semanas e no digital, ao longo de quatro semanas.
O objetivo é reforçar o posicionamento da empresa na área, numa altura em que os CTT estão a reforçar a aposta na venda de seguros aos balcões das cerca de 570 lojas do grupo.
João Sousa, administrador dos CTT, afirma que “esta é uma aposta que faz todo o sentido do ponto de vista do novo posicionamento da empresa para o retalho. A marca CTT é uma marca de confiança e acreditamos que este é um atributo extremamente relevante na hora dos consumidores escolherem um serviço financeiro, seja um seguro ou um serviço de poupança”.
A distribuição de seguros é feita em parceria com a Tranquilidade Generali, que inclui produtos de seguros automóvel, acidentes pessoais, vida, risco e multirriscos.
Joana Pina Pereira, chief distribution officer da Tranquilidade Generali, refere que, “através deste acordo com os CTT e banco CTT, a Tranquilidade Generali posiciona-se com um canal complementar aos mais de 2.000 agentes da nossa rede, com a ambição de captar novos clientes e aumentar consideravelmente o nosso volume de negócios, alavancando na proximidade e confiança reconhecidas ao grupo CTT”.